quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Duzentos e cinquenta e um

Algumas palavrinhas sobre agosto...


Foi só virar o mês (de julho para agosto) que tudo mudou. Toda a pindaíba acumulada sabe-se desde quando se reverteu em fartura - multiplica senhor - e pela primeira vez desde que passei a viver de foto, fechei o mês no azul. E olha que tinha conta atrasada desde... maio. Oxalá todos os meses sejam ao menos parecidos com esse! :) Preciso pelo menos desse mínimo de tranquilidade para viver.
***
Meu aniversário não foi lembrado por nenhuma das pessoa que chamo (chamava) de amigas. Algumas não tenho contato há tempos, mas sempre escrevo nos aniversários. Outra é amiga de infância, lembro os aniversários das filhas, mas foi incapaz de dizer um simples "parabéns" pelo whatsapp. Outras não se lembram de mim sequer com o lembrete do Facebook. Outra deixou de falar comigo por uma asneira, um mal entendido, mas mesmo assim, não teve nenhuma palavra para trocar comigo em meu dia especial.
Especial pq tive saúde (mais ou menos, terminei o dia gripadona), passei com quem realmente me ama... e só. Mas ai, tô me cagando para aniversário, para presente.
Este ano só serviu para me mostrar como sou insignificante.
Daí a galera vai me chamar se anti social.  Aff, tem amizade aí no meio que só faltei implorar.  E amizade mão se pede.
Daí prefiro não ter amigo nenhum.  Ponto. Feliz aniversário para mim.


***

Estou me achando mais feia que nunca, e ao mesmo tempo com menos vontade de se cuidar que nunca.  Tipo. .. Quando tenho vontade de me arrumar, fica tudo uma merda e desanimo. Antes qquer lápis de olho me fazia sentir bem, agora  me sinto uma múmia arrumada, então foda-se.  Ando assustando meio mundo com minha cara lavada, mas tô nem aí. Pelo menos ainda tô lavando.  O bicho pega quando cruzo com espelho e ME assusto. 
Acho que tem a ver com  minha pele, que tá um cu. 
Voltei a tomar anticoncepcional por causa disso.  Pq foda-se saúde, o importante é ter a pele bonita e seios dignos.  Hahahaha
(Coerência, trabalhamos).


***


Ou não, não trabalhamos. Ao mesmo tempo que resolvi voltar a encher meu fígado com hormônios artificiais, resolvi experimentar umas paradas loucas, tipo deixar de tomar leite (peguei nojinho e morro de dó da vaca) e fazer um puta suco verde pela manhã.  E não é que é uma delícia?
Coisa que amo nessa vida é suco.  Passaria o dia tomando, mas rola preguiça de viver fazer. Hhahaha


***

Fui doar sangue! Amo! Eh sempre uma tensão e um prazer. Dessa vez fui de carro e evitei o desmaio!

***

Academia? Perdi o caminho.  Meses de dor e avanço jogados no lixo.  Ensaio voltar TODO dia, e é bom mesmo, causa de que tá pago (jurava que não seria dessas). Mas se serve como consolo, cônjuge está no barco também.  Duas vagabundas.


***


Demos umas saídas este mês, o que é raro e aparentemente insignificante, mas não.  É delicioso.
Fomos na exposição de Os Gêmeos (Longa fila, frio de matar e sempre que lembro tenho vontade de rir das pepecas -vide foto). Mas tinha outras obras lindas também. :P
Fomos tb na festa da Nossa senhora da Achiropitta. O tempo que fiquei na fila para comprar o macarrão daria para ir até o Carrefour (muito mais longe que o Super Vizinho), comprar a massa, fazer o molho, comer e ainda tirar um cochilo. E pagaria menos, hahaha. Mas foi válido, especialmente pelo vinho quente que amo.  Só não voltaria, Mas foi belezinha! Hahahah
Ah, e revisitei uns cantos onde morei na infância, o que mais amei.  Inclusive o hospital onde minha mãe sempre me levava e roubaram minha jaqueta certa vez, ou a padaria onde minha mãe me levou de pijamas, ou o apartamento onde minha linda madrinha tentou me estrangular. .. linda infância! Hahaha


***

Acho. ... que tá bom de agosto né? 
Comentem aí vocês, se vocês ainda existirem.  Mais alguém faz Blog no mundo? Bom, faço pelo celular agora, alá que muderno!


Besos, crianças!

Nenhum comentário: