terça-feira, 29 de maio de 2012

Duzentos e sete

Novamente imaginando a próxima tatuagem...




Fofo por demais...














































Esta última é a mais cotada (apesar de eu não ter grana previsão de tatuar nada... :/...),junto com outra que está AQUI ...
A câmera fotográfica também quero muitoooo fazer, mas melhor deixar mais para frente, qdo efetivamente for uma fotógrafa.
Quero uma coisas dessas simples, não uma câmera mega real como vejo algumas pessoas fazendo.
Nada contra, mas...Não gosto de nenhum tipo de tatoo mais parecida com foto.

Melhor fazer meu gato preto, que já tive, aliás...Mas acabei apagando por conta da pressão que colocaram, dizendo que talvez não conseguisse emprego na cia aérea.
No fim, nos 5 anos que voei, usei lenço no pescoço todos os dias, portanto poderia não ter apagado (Ô dor da pomba) e sequer ter contado que tinha um gato na nuca, ninguém teria se dado conta.
Inclusive a cabeça do gato se mexia conforme eu mexia o pescoço, era fofo!Minha primeira tatoo, até minha mãe foi comigo.
(não que não tenha ido outras vezes...)
Mas...é a vida.

Agora vivo procurando gatos para tatuar.

é isso.
Besos

Nenhum comentário: