sexta-feira, 11 de maio de 2012

Duzentossssss

Uhú, final mudei!
Computador novo, to-di-nho meu e passamos para a casa do 200!
Finalmente!

Cheirinho de note novo...coisa gostosa.

Ah, e o blog tb está qse lá.
Tá ficando bonito!Ainda faltam alguns ajustes, mas chegaremos lá.

Bom, de resto...As loucurinhas de sempre.

Dos dois cães resgatados (há três semanas ou AQUI ), um já vai para casa nova amanhã.
É a Nina, claro.
As pessoas são bem clichês!
Recebo uns 3 emails semanais querendo a filhotona-mestiça-de-pastor e nestas 3 semanas de divulgação...NENHUM para o menino Leléco!

Eu sei que filhotes são fofofofofofos e tals, mas gte...Vou falar que não me arrependo de ter adotado só adultos.
Se eles já são pestes e às vezes me enervam, imagine filhoticos!!!

Mas tudo bem, não posso reclamar.
A tutora dela é do bem, vai fazê-la feliz!
Filhote ou não, o importante é que é uma abandonada a menos nas ruas...Tidica, tão medrosa, tão doce...Vai saber o que passou por aí.

Mas queria que Leléco tivesse a chance de ter uma casa tb...
Para ele, o ideal seria um lugar mais amplo (um sítio, de repente) onde pudesse ter os benefícios de uma casa própria (rs) e tb a liberdade que ele tanto presa...

Para mim, no momento, achar uma solução para o marmanjo seria o auge da realização.
De todos os casos que peguei, esse está sendo bem difícil, se não o pior.

Pq os outros pelo menos ficavam dentro de casa.

Esse teima em escapar, e tenho medo que algo de pior aconteça, né?

Portanto, se vc tem algum conhecido com um bom espaço, na casa e no coração, pode por favor divulgar este gostoso?

Tem 5 anos, 13 quilos e é muito gostoso!

Olha a cara de Galã!

"Ajuda aê, tio!"


















Sim, este post de número 200, com template em reforma, note novo e o cacete a quatro tudo mais será dedicado para este lindo!

Para vcs terem noção da preocupação!
(isso pq estou omitindo o drama...rs)

Ajudem aí, por favor!!!

Obrigada

Besitos

Volto logo!


Um comentário:

Peterson Quadros disse...

Fernanda,
Legal o novo template, achei clássico,mas com um quê de Fernanda. Só tenho um pedido. Eu, como você sabe, já com um pé na terceira idade (vou fazer 34) achei a letra um tanto pequena. Teria como aumentá-la...? Na verdade acho que um negrito já ajudaria este velho e cansado ser...
Sobre os cães... Você é um ser digno de respeito, muito respeito e o que mais me impressiona em Fernanda é a sua entrega a determinadas "Causas"... A luta e os ideais (no bom sentido da palavra) estão aí... Acho que todo mundo deveria ser um pouco Fernanda...
Abraços