segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Menos trinta e um

F
É
R
I
A
S
!
!
!

Um Mês e trelelê sem.....

-Subir com minha mala mega pesada pelas escadas do metrô, depois pelas ladeiras até meu prédio, depois 2 andares até meu apartamento!

-Passar nervoso no caminho do aeroporto pq estou encima da hora, por minha culpa ou por culpa dos tranportes de merde desta cidade.

-Fazer mala de frio e passar calor.Fazer mala de calor e passar frio.

-Chegar em casa, abrir a mala, sentir um cheiro característico e descobrir que algo dentro de minha necessáire vazou, melando t .u .d. o ao redor...Não há desgosto maior.

-Aguentar pessoas totalmente sem noção pq por um acaso são seus colegas de trabalho...Pessoas que você NUNCA teria qquer tipo de relacionamento.

-Suportar inustiças diversas...Comandantes que se acham deuses, e portanto,no direito de te humilharem conforme lhes convir, entre outras coisas...

-Engolir os medo que ás vezes dá.Medo de, por um acaso,aquela  máquina falhar, como acontece de zes em qdo com todas as máquinas.

Bom, por enquanto é isso.

Tenho certeza de que breve lembrarei de mais alguma vantegem maravilhosa de ficar sem trabalhar!!!!

Nenhum comentário: