sábado, 10 de abril de 2010

Menos vinte e três


Eu não sei mais o que é certo e o que é errado.
Não sei se devo ir ou ficar.
Não sei que covardia é ficar ou partir.

Meu casamento virou um nó difícil de entender.

Eu só penso em me afastar, atrás das resposta que as lágrimas não me deixam ver.
Quando a gente tem um problema específico, é mais fácil batalhar a solução.
Mas o que fazer se a gente não sabe contra o que é a batalha???

Sei que tem algo bem errado aqui...Mas não sei o que é.
Talvez seja só questão de dar ou não certo, algo instintivo, não racional.

Deu, ótimo, não deu, 'bora prá outra'...
Melhor que perder meses e meses, e lágrimas e lágrimas, chorando por uma doença sem cura.
Mas quem sabe do futuro, quem sabe se está tomando a decisão certa?

Esta é a graça da vida(ironias à parte)...

Não saber de nada, escolher no escuro, tentando ver sinais bem sutis que a vida nos dá.

Às vezes me sinto meio fantoche...Já escolhi tanto errado que penso que é melhor não lutar pelas coisas que (penso que ) quero...

Nenhum comentário: