segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oitenta e nove

Oi Peterson...


(Respondendo comentário do post oitenta e sete)
Bom, estava chateada de verdade.
Mas sabe, estava pensando... Não sou (a não ser qdo em crise depressiva) de ficar triste por muito tempo.
Tvz seja até meio volúvel...rs
Fato é que estava chateada com umas coisas q a moça lá fez.
Pq foi injusto. Pataquada. Véspera do dia dos namorados.Enfim...
Diz a lenda que era até p ser melhor, mas q não foi por algo que (supostamente) foi minha culpa.
Pataquada dessas de casal.
Nem explico para não ficar mais ridículo do que já é.
Rs
Mas passou...Tudo passa...
(mantra)
Qto ao acho...Tem amor sim...Mas tem sempre um "ACHO" no meio da coisa...
Qdo sair tvz seja bom... Mas acho que na estrada de todo mundo tem buracos, né?
(Não achei analogias com trilho de trem)
 Como disse, desde a semana passada estou tentando abrandar minhas fúrias, meus desejos imediatistas, minha sede INFINITA de pqs.
Tvz o "ACHO" venha daí tb... Minha eterna mania de racionalizar tudo.
MAs a vida dá uns tropeços na gte...E só nos restas deixar a coisa funcionar por si só mesmo.

Óia, moço...Deu um post!
Interessante essa interatividade.
Já pensei em mais coisas que não tinha pensado...

Beso

Um comentário:

nanda disse...

Ah, e façam o favor de alimentar as carpinhas SEMPRE.A ração é light, para que possam se deleitar sempre que alguém fizer a gentileza de alimentá-las... ;)