sábado, 17 de dezembro de 2011

Cento e oitenta e quatro

By Já sei namorar
Podem me chamar de fresca, mas para mim doze horas fora de casa é tempo para cacete.

Pombas...Não tenho tempo de arrumar as coisas da casa direito, não tenho tempo de descansar, não tenho tempo de curtir minha amada...

E sendo eu uma pessoa caseira, sinto falta!

Não tenho, portanto, qualidade de vida.

E deve ser por isso que estou tão estressada, e "odeio" (OLHAI AS ASPAS DO CAMPO) todos as pessoas desse plantão.

Antes fulano era assim e assado, com certo defeito.
Agora olho fulano e vejo só aquele enorme defeito vindo na minha direção...

Faço por mal?Não!
Sou sociopata?Talvez!

Mas a verdade é que a recepção é o grande coração (cof cof) de um lugar, e todos parecem ter concordado que se tem um lugar legal para apoiar os cotovelos e olhar a rua...
É bem aqui, atrás de mim, na direção da tela do computador, e se eu não tomo cuidado, das minhas pernas e tal...
(resultado:estress)
O melhor lugar para encontrar os coleguinhas e gritar conversar???
Aqui no meu balcão!
(resultado:estress) 
O melhor cabelo para mexer quando passar???
O meu!
(resultado:estress) 
A melhor coisa para fazer durante a tarde???
Bater no balcão da Fernanda!
(resultado:estress) 

Quer dizer... O meu trabalho não é nada puxado, MÃS.... as pessoas e as DEZ horas que fico aqui me cansam DEMAIS.

MASSSSSSSSSSSSSSSS o lado bom é que...Amanhã é o último dia!
 Uhu!

Tenho nem palavras para descrever a sensação que estará em meu peito quando puser meu pesinho de Melissa para fora, amanhã ás sete (ou antes, Deus é pai).


E o melhor::::A partir do dia 22 ás 18...MINHA MOÇA É SÓ MINHA!!!

*(que possessiva)*

Férias para ela tb!

Quero curtir muito, e quero fazer tanta coisa que nem sei por onde começar!
Coisas bobas, mas que nunca fizemos.

Tipo:
*Masp (gte, é de GRAÇA às terças!)
*Pinacoteca
*Museu da língua portuguesa
*PRAIA
*Dormir
*Cinema
*Dormir
*Cozinhar o almoço ás 17 hras
*Tomar sol no quintal
(Tô nem aí p vizinho cusão...desc o nível, mas é um post à parte)
*Fazer amor de dia (hihihi)
*Passear com a cachorrada na praça

.
.
.

TANTA coisa!


Que bom que calhou deste plantão fechar no fim de ano!


:)

Besos

Esta semana em casa, devo escrever mais e melhor!








Nenhum comentário: