sábado, 18 de agosto de 2012

Duzentos e vinte e três

Tentando voltar aos pouquinhos.
Tanta coisa acontecendo, mas ao mesmo tempo...Nada.
A verdade é que preciso de uma quietude para escrever, uma paz que não vem nunca.

Não tempo...Paz.

Pq para escrever, qquer 5 minutos serve.

Passei 15 dias na Tam.
Quinze dias!

E senti tantaaaa coisa lá...Que olha.
Pensava a cada instante em escrever, refletir sobre isso.

Apenas sentir,às vezes, não basta...Tem que refletir, entender, trabalhar a coisa toda.

Ainda vou falar sobre isso.

Será um post longo e enfadonho.
Mais um...rs.

Não lembro de nenhum post que tenha sido diferente.

Talvez isso me canse um pouco tb.

Escrever, escrever e finalizar o texto sem necessariamente chegar em um lugar.

Engraçado, pq eu já fui muito, muito boa em me entender e me explicar.

(Talvez justamente qdo perdi isso tenha começado a foder o resto)

Viu, mais um post longo e enfadonho...rs

Esta sou eu.

Ainda tentando chegar lá, minha gente...Muita luta e poucos frutos, como (acho) é a vida de todos.

Mas pelo menos a história sobre a cia aérea está perto de um final!

:)

SAUDADE GRANDONA de escrever aqui.

Besitos

Totalmente eu, sem ver um palmo diante da testa.

Nenhum comentário: