quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Duzentos e sessenta

Hoje sonhei com a Li. Amiga das antigas, de quando os anos começavam ainda com 19.
Estávamos no casamento da Dani Calabresa (!!!), lembro que serviram salsicha e olhamos uma para outra com cara de muxoxo pq não comemos carne.
Ela não me dava muita boa causadeque até em sonho nossa relação é zoada, e eu ficava lá meio pelos cantos na sofrência (hahahah).
Tinha de lembrancinha para as meninas uns colares dourados que ela (a noiva) tinha comprado as pressas pq a lembrancinha original cagou.
(A etiqueta dizia que tinha custado R$ 25)
Eu encontrava umas pessoas aleatórias da escola, e era legal, mas o sonho como um todo me fez acordar com um sentimento estranho de ter visto as pessoas e ao mesmo tempo ficar com saudade de um modo que há tempos eu não sentia.

"Agora pega esse sonho manda para sua amiga, imbecil"

Para que? Só fica pior.
__________________

Dia 15 tem a formatura do meu primo, aquele que vi nascer quando já tinha 15 anos e que por um tempo achei que ia ser tipo o irmão que nunca tive, já que minha tia sempre foi mais que tia.
Depois minha tia tratou de nos afastar e depois de transformar o menino em alguém que eu jamais gostaria de ter por perto, tvz até mesmo alguém pior que ela.

Pois bem, dia 15 ele se forma no Colegial (sou véia, me deixa) e minha mãe vai. Eu não, ninguém chamou.
Não chamaram pq sabem que não vou, claro.
Mas ninguém chamou.

Por um breve instante pensei em como seria estar lá, eu e minha câmera de repente.
Pensei depois em escrever algo para ele através de minha mãe.

Depois me toquei que esse moleque não faz ideia de quem eu seja, já que tem bem uns 10 anos que não convivo com ele de maneira próxima.

Quando me afastei da mãe dele por causa de uma relação que só me fazia mal, pensei que se um dia ele crescesse e desejasse saber quem eu era, ótimo.

Mas ele cresceu e é óbvio que não lembra nem quem eu era. Para mim foi muito marcante, para ele que era uma criança, é como se eu sequer tivesse existido na vida dele.

___________________




Nenhum comentário: