quarta-feira, 29 de maio de 2024

Duzentos e sessenta e três

Meu deusssss, que loucura para conseguir digitar essas linhas, quase sete anos depois!

É login disso, login daquilo, muda senha, manda código, confirma email de 1930, jesus! 

Para ser sincera quando determinei que voltaria a escrever HJE, nem tinha esperança de recuperar esse cantinho... Acho que foi ano passado que resolvi pesquisar o nome dele no google e não encontrei por nada . Fiquei bem chateada, até tentei login, entrei no painel mas nao tinha blog nenhum. Sem saber que fiz login com o email errado, e sem nem achar ele "deslogada", no google, achei que não existia mais rs

Estive com um blog novo em mãos, empaquei no nome (hahaha), fui comer e tive a ideia de procurar o endereço nos remotos cantos de uma conversa com uma amiga (ex amiga, infelizmente)que veio... daqui <3      


Só por isso esse blog já teria valido tanto... mas a amizade foi para o saco e hoje ouço o nome dela da boca de quem admiro muito, meio triste pq nem sei o que aconteceu, muito feliz por ela rs Mas isso é para outrooooo momento. 

Enfim, nos confins da nossa conversa tem o link daquiiii. 

Daí já bati palminha para mim mesma (assim, de verdade), pq ele ainda existiaaaa. 

Aí animei né? Imagina se não.

Fui buscar uns fóruns e o resto é burocracias rs

(Mas bati palminhas de novo quando entrei 😊)

Fato é que tenho, de novo, um cantinho para mim <3

Não tem como descrever a felicidade de estar por aqui outra vez...

E por tantosssss motivos. Vou explicando com calminha, mas hje já estou radiante de ter tido êxito em  voltar!


Volta a escrever seria bom demais, mas já ter esse caderno aqui com tanta coisa, tanta vida, é MAGNÍFICO. 

Rumo aos 300 posts rsrsrs


Beijos


Nenhum comentário: