quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Menos trinta e três

Passado
adj. Referente a um tempo já findo. / Diz-se de uma coisa que o tempo fez envelhecer, ou deteriorou. / O tempo de outrora. / Forma verbal que situa a ação num tempo anterior ao momento em que se fala.  
 
Pelo amor de Deus, preciso dar mais alguma definição???
Mãe,
Não venha me atirar pedras como anti-santa hipócrita que és, pois sempre respeitei a  sua história de vida, que não é nem um pouco sacra, convenhamos.  Porque tenho que ser tão julgada, criticada, até pelo que já passou? Erro, sim, mas tenho lá minhas qualidades!
Lutei um bocado para estar na posição em que estou.
Tive coragem para viver minha orientação sexual.
Tenho bom caráter e senso de justiça.
Escolho ser feliz, e assumo o que me faz feliz,doa a quem doer.
Não sou a vítima.
 Não sou a frágil, a incapaz, a digna de pena.
E sei que isso mexe, SIM, com você.
E por isso você,SEMPRE, me critica, sempre está do lado de qquer estranho, nunca do meu...
Não importa que eu esteja certa. É sempre assim e pronto.
(Não sou só eu que percebo...)
Isso magoa, óbvio...Pq a gente devia ser um time, custe o que custar...
 Ao menos eu sou assim, com as pessoas que amo...Defendo!Muito, e sempre, e com toda a fúria!
Se você quer ser o centro do mundinho, que  seja com seus próprios méritos!!!!!!
Sim, eu errei!!!
E, ao contrário de uns e outros que insistem em fingir que nada aconteceu, eu assumo!!!
Mas quero esquecer!
Quero melhorar!
E de fato, sou outra!
 (Mas, claro, você não observou isso...Ficou apenas sentada me aguardando tropeçar para bater palmas!Acontece que você se enganou!Estou mais firme que nunca!)
 Mas de qualquer maneira obrigada por me lembrar daquela época!
Me fez feliz!
Me lembrou que consegui, sim, me superar!
Como disse, não sou a vítima!
Nem sua nem das circunstâncias!
Sou dona do meu caminho, ando pela estrada que quiser!
E sei que isso é difícil para a sra.
Portanto, vou tomar como um elogio, mãe...
Sei que cada um dá o que tem!Nunca mais...
Só não esquece que ás vezes os pratos simplesmente caem!

Nenhum comentário: