terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quarenta e cinco

É verdade, eu sei que você está mal, está com depressão.
Certos sintomas são claros e inconfundíveis, ainda mais para mim.
Mas eu não sou culpada por isso.
Não sou culpada por nenhum de nossos problemas, arrumamos todos juntas.
(Se é que quero chamar nossos cães de problemas)

Sei que quando eu estive doente, você me apoiou.
Tenho tentado fazer o mesmo, incondicionalmente.
Mas como você deve saber melhor que ninguém, não há nada que eu possa fazer em seu lugar.

Tenho tentado te trazer para a luz, para o lado bom das coisas.
E venci esta batalha por uns bons 2 meses, abafando os focos de incêndio.


Mas, não sei precisar exatamente em qual momento, perdi a batalha.
Em vez de te trazer para a luz, quase mergulhei outra vez no escuro.
Acho que foi quando você disse que parei de te apoiar.
Mas já estive aí, sei que horrível que é.
Tenho medo e, mais que isso...Acho que seria trágico se ambas estivessem aí.

Entendo seu estado, seu pessimismo, sua letargia.
Mas por mais que tente não posso compreender pq vc está me tratando assim...
Como disse anteriormente, não sou culpada por nenhum de nossos problemas.
Pq tenho que  fazer o papel de saco de pancadas?
Tenho aguentado quieta.
E vc sabe que tenho aguentado quieta, pq já me viu protestando e é bem diferente.
Mas aguentar tanta grosseria quieta está me fazendo mal.
e ao chorar escondida escondo de vc este mal que vc está me fazendo.

Se tivesse agido de uma forma diferente,a gente até poderia consertar, mas ouvindo as coisas que tenho ouvido, no tom que tenho ouvido...Acha mesmo que tenho vontade de passar o fim de ano com vc?

Você não pensou nisso?
Que não adianta dinheiro, ajuda da sogra, nem nada, se o principal não estiver presente?

Cansada de ouvir vc falar da minha mãe com ironia, aliás...
Ela cansou de fazer várias coisas por vc,ás vezes sem nem ouvir obrigada, então  não acho justo.
Sua família é fdp CONOSCO desde sempre e eu não estou aqui desmerecendo ninguém.
E não é NEM A PRIMEIRA NEM A DÉCIMA VEZ  que vc chama a minha mãe de "MAMÃEZINHA QUERIDA",querendo desdenhar.

Mas não tem importância, pq ela continua achando você uma querida, também pq não sou eu que irei contar para ela essas coisas.
Se é para alguém se magoar, me magoou eu e tá bom.

Não, não vou pedir para ela cuidar de cão nenhum.
Ela tem medo, o Zeca é enorme e não vou fazê-la vir aqui DUAS vezes ao dia.
Você está sendo mimada e egoísta, ao pensar só em vc.

Sei que essa viagem seria legal para nós (no passado ), mas calma lá, não é assim, com chantagem que se resolve as coisas!
E espero, sinceramente que vc se arranje nestas duas datas, pq gostaria imensamente de passar sozinha.
Pq perdi a vontade de viajar e até mesmo de passar com vc.
Pq foi um ano de muita luta interior, e só tenho o q comemorar, pois venci.


Lamento imensamente você estar passando por tudo isso...Mas nada justifica colocar a culpa em mim, nem me tratar como você vem me tratando.

Faz eu torcer para que vc esteja no bar, no trabalho, na rua, em qquer lugar que não seja aqui.
E isso não é o que se espera de um casal prestes a completar 2 anos de namoro.

Medo dos cacos que vão sobrar qdo vc se der conta que está acabando com nosso fim de ano.

2 comentários:

R. disse...

:/
pelo visto as coisas não andam tão bem assim.
espero que sua namorada melhore logo, qualquer coisa só falar ok?
se cuida fê e bom final de ano (se isso for possível). Bjs :*

May Stéphane disse...

Quando se tem mais queixas do que momentos felizes, alguma coisa está errada e precisa ser repensada. Todo casal passa por momentos difíceis, e espero que esse passe logo. Porque quando demora muito, às vezes, não tem mais solução. Boas festas para você!
Beijos.