domingo, 12 de dezembro de 2010

Quarenta e três

Então vamos lá, vamos escrever um post decente.

Faz muito tempo que estou para falar coisas sobre mim novamente.
De fato, posso alegar falta de tempo, mas se eu (ainda) fizesse terapia, com certeza ouviria que na verdade não escrevi pq precisava passar por tudo isso sozinha.
Enfim.

Depois de um looongo e tenebroso inverno, eis que aos poucos fui ressurgindo.
Aos poucos o caramba, foi bem rápido.
Tão rápido que até me surpreendeu um pouco.
E melhorou, ainda por cima.
Devo  isso a introdução de um outro medicamento.
Agora tomo dois e sinceramente...Que bom que é poder ver a vida com um pouco (um pouco?) menos de drama, poder ver alguma perspectiva de futuro, poder me concentrar nas coisas, ver beleza onde antes só havia cinzas...

De vez em qdo penso que isso é artificial, que não é natural...Pq sei lá, penso que nunca fui assim como estou.Mas quem disse que não estive sempre em depressão?
Daí penso que os remédios não estão me dopando, drogando, sei lá.
Apenas estão repondo algo que estava em falta no meu cérebro.
Portanto sou eu sim.
Sei q total estou bem me danando para isso, só o que posso dizer.
Se esse for o preço, sinceramente, pago.
Também pq, cadê a naturalidade de eu estar naquela vibe "não vou tomar banho hje, já tomei ontem"?
Nenhuma, né? Então ponto.
E desta vez não estou falando da boca para fora, não...
Não pretendo, agora que estou bem, largar o tratamento sem mais nem pq, como da outra vez.
Aliás, minha vontade absoluta é tomar estas coisinhas forever and ever...E que se dane o bom senso.

Pq, olha, tô podendo voltar para aquele buraquinho onde estava não.
Frio e escuro.
Tô passando longe.

E sabe o melhor?
Sei que vocês vão achar legal, vão ficar felizes sem sequer nem me conhecer.
Pq...Tem gente bem mais próxima que parece nem notar...
Nem notar não, muito forte...Nem se importar, digamos.
Mas abafemos.

Lembram  da odisseia para eu conseguir fazer a perícia do inss e ter a dignidade e o salário de volta???
Sabe quando que eu fui fazer ?
SETE DE DEZEMBRO, tb conhecida como terça passada!
Absurdo, mentira?Imagina!A mais pura verdade.

Vamos ao cronograma oficial desta batalha!

8 de Setembro...A papelada que me passaram na cia aérea estava errada, e perdi a perícia pq, né? Falsidade ideológica é crime e cadeia é triste na minha idade e sem formação.

1 de Outubro ...Perdi a hora, simples assim.Sem mais.


28 de Outubro...Ligaram remarcando para 11 de Novembro.

11 de novembro: O ônibus não passava, não passava, daí descobri que passava em outro lugar  e nesse lugar também não passava, daí foi para um terceiro ponto, onde esperei 30 minutos e desisti, pq já estava frita mesmo.Detalhe, não tinha dinheiro para o táxi.Aliás, nestas alturas, tava foda até para comer.

Pois é, bem vindos, este é mais um episódio  de TUDO ACONTECE COMIGO.
O pessoa enfunhanhada, viu...
Sei que dia 7 pus dois despertadores, peguei táxi, saí mais cedo...Conferi 20 vezes os documentos...Tudo o que podia ser feito. E pimba...Finalmente foi.

Se é que estar tão duuuura por três meses pode ter um lado bom, este episódio teve  o seu.
Trabalhamos como loucas, editando os vídeos de freela,no começo havia toda aquela insegurança, e tals.Claro que ainda dá, mas a  ocasião faz o ladrão, e tendo em vista que teria que fazer de qualquer modo, nem que fosse um pouquinho, acabei tomando gosto pela coisa.

Então como trabalhamos um monte, por  mais que tenha sido difícil ficar sem o salário, deu para pagar o básico.Então, agora que vamos receber tudo junto, desses meses todos, vamos poder pagar umas dívidas, em vez de as contas cotidianas...
 Não vou dizer que há males que vem para bem, pq total clichê e nem foi bem assim, foi preocupante pacas.
Digamos a oportunidade de receber tudo junto foi a sobremesa depois de um almoço bem insosso.

Sei que meu lema agora é um trecho de uma música...
"É preciso estar atento e forte..."
Pretendo tatuar, qdo puder..."Atenta e forte".

Amanhã escrevo mais...Pretendo voltar.Prometo.

Ps: R.,sei que meus textos são deveras confusos (olha a pretensão da pessoa querendo usar "deveras"!Favor corrigir possível erro de concordância!)...Sinta-se à vontade para comentar sobre o que quiser, e se quiser.Vou tentar separar por post.Fico 20 dias sem escrever, depois venho aqui e vomito tudo...
 ;) ...Vou começar por hje!
(Mentira, estou com sono e vou dormir, senão ia confundir todo mundo outra vez!)

Besos

Um comentário:

R. disse...

que bom que você ta melhor :D
eu to realmente feliz por voce ^^ e também é bom saber que a coisa do inss finalmente deu certo haha

e eu gosto de textos confusos, fluxo de consciência é uma coisa legal de ler, você consegue acompanhar sem ficar cansada :]
e deveras ta no lugar certo sim ;) eu acho que sim pelo menos haha
bjs e se cuida :*