segunda-feira, 5 de março de 2012

Cento e noventa e dois

Ainda estou sem trabalhar.
Férias é o tipo de coisa que é muito, muito legal...Mas a gente não pode perder a mão.
Aliás, como qquer coisa na vida!
Até alface em excesso faz mal, que dirá férias, já que tudo que gostamos é "imoral, ilegal ou engorda", já dizia Leo Jaime.

Fato é que deixei de trabalhar dia 18 de dezembro pq o plantão estava acabou, era fim de ano, a Vanessa estava de folga, eu ia fazer o curso de fotografia (como de fato fiz)...

Daí a Vanessa foi demitida e fui ficando, ficando...
Agora já tem quase 3 meses que saí de lá e continuo aqui morgando, cada dia com uma desculpa.

E como sempre digo... Para sair do buraco foi difícil, e precisou de toda a atenção, já para entrar outra vez...É um passo em falso.

Eu me desanimo tanto!
Mas tá difícil...
Mais que desânimo, chega a ser uma força que me paralisa, quase física mesmo.
E não sei dizer qual a última vez que, efetivamente, venci esta força.

Tenho alguns (raros) momentos em que vejo o qto tudo isso é ridículo, momentos em que me vejo fazendo coisas, e me pergunto pq normalmente não consigo.

Mas esses momentos logo acabam, esse brilhantismo se apaga e os planos (pequenos ou não) ficam só no papel.

Tarefas bobas que se arrastam por duas semanassssssssss...Pq é assim que estou...Me arrastando no mundo.

E eu sou tão jovem, isso é tão idiota!
Nem 30 anos!

Tem gente entrando na faculdade aos 50, descobrindo o amor aos 70, sendo feliz no leito de morte...

E eu que nem saí dos 20 (e muitos) achando que é tarde demais...para tudo.

Para ser feliz, inclusive.

A verdade é que não tenho maturidade para correr atrás da minha felicidade, esteja ela onde estiver, ainda que seja no quarto.

Então não sou infeliz pq é tarde demais, mas talvez, pq é ainda cedo demais!

Mas, de um modo ou de outro, não é esse tipo de coisa que a gente imagina que viverá aos 30...Sabe, qdo temos 15 e imaginamos como será?


Pois é.

E no fim das contas só depende de nós.
Pq nós escolhemos os caminhos.
Taí uma parte controversa da vida adulta.
Escolhemos nossos próprios caminhos, massssss...Não temos quem culpas caso dê errado.

Besitos!

Ps: Meu texto sendo mal interpretado em 3,2,1...
PsII:Saco

Nenhum comentário: