domingo, 25 de março de 2012

Cento e noventa e cinco

Ainda ausente.
Revolts com a passagem dos dias sem que eu consiga por um rumo em minha vida.
Na verdade acho que se minha vida teve rumo, foi por no máximo um ano, qdo consegui realizar o sonho de voar, e achava que a partir dali poderia conquistar qquer coisa.

Mas muitaaaaa coisa mudou nestes qse 8 anos.

Tudo o que consego fazer hje é ter idéias vagas sobre o que quero, e lutar com uma enorme falta de vontade de realizar o que quer que seja.

Tudo parece terrivelmente inalcançável.

Estes dias vi no Discovery Home &Helth a história de uma menina que começou a, entre outros sintomas, ter muito, MUITO sono.
Daí depois de CINCO anos ela descobriu finalmente o que tinha, e o remédio fez ela ficar NOVA em 48 horas!!!

Daí quando ela (dois dias depois) acorda cheia de energia DEPOIS DE CINCO ANOS de vida qse vegetativa, disse que sentiu que "era assim que era certo, era assim que ela devia se sentir".

Eu sei que está errado tb, e procuro esta pílula que me levante em 48 horas...Que me faça acordar e sentir que agora sim tá tudo certo, agora sim posso sair por aí realizando alhos e bugalhos.

Enquanto isso os dias passam e tudo segue igual.
Ás vezes um pouco melhor, ás vezes pior, mas a mesma grande merda.

Sei que este blog deve parecer BEM melancólico.
Claro que tenho momentos bons, divertidos ou sei lá...Apenas não venho aqui relatar, né?

Mas de modo geral este espacinho é bem eu...bem vago, bem lerdo, bem sem graça...

Enfins...

Pensando com a esposa em abrir uma "produtora"...eu fotografo, ela filma, edita...A idéia é boa, mas precisamos de portfólio, experiência, né?

EnfinsII...

A vida segue...Ou não?

Ps: A preguiça é caracterizada pela aversão a tarefas que exijam esforço físico ou mental. É a vontade de não fazer nada. É sempre optar por aquilo que exige o mínimo de esforço.





Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, me sinto assim.. com essa preguiçaa, essa falta de vontade e tesão...hoje, desde há muito tempo. Te entendo. Te desejo o msm q me desejo.. Força, vontade e coragem rs pra lutar contra um tanto de coisas q nem sei direito oq são.bjoo Rafa