quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cento e noventa e seis

Sim, existo ainda!

Primeiramente a trilha sonora do post, para quem quiser ouvir e botar a franga latina prá fora.


Sou gato


Prontooooo.

Olha...Recomendo, viu?

Com isso, abro os trabalhos do dia!
hahaha

Apenas considerações.

Salões de beleza existem por uma boa razão, né? As pessoas (em sua maioria) estudam para cortar o seu cabelo, por isso convém procurá-las para não...para não fazer merda, né?
Por favor, me lembrem disso.
Ou não.
Não é a primeira nem a última vez que corto minha própria franja...
E não é a primeira nem a última vez que ela fica mais curta ou torta do que o planejado.
É a vida.
Acho charme.
Acho digno.
Acho econômico.
Pelo menos EU MESMA caguei meu cabelo.Pior é quando pago para terceiros cagarem.


Estou (ou estava ) fotografando por aí.
Fui adotada por um fotógrafo (Ô fotógrafo, aliás), que sabe-se lá pq (olha a auto-estima) foi com minha cara, viu uma fotógrafa em mim e resolveu desenvolver.

Aí acompanho ele nos ensaios, tiro fotos, ouço elogios, esporros...e a vida segue.
Tô amando.
Ainda tenho contato com outras lentes BEM melhores que as minhas, câmera, enfim, as coisicas dele.

E vou fazendo portfólio, né?

Paralelamente, eu e amada pensamos (sério) em "abrir" uma produtora.
Não cnpj, sala comercial e essas coisas...
Algo mais como "uma câmera na mão e uma ideia na cabeça"...kkk
Cobrir festinhas infantis (eu foto, ela vídeo), para começar a aprender a coisa toda...

Estamos para fazer um site há uns dias, massssssss...A gente não consegue achar Ô nome para a empreitada...

:(

Aceitamos sugestões.


De resto, continuo em casa, pq não consegui NADA na área de recepção.
Mas é engraçado, dá impressão de que realmente essa época já foi, pq tudo meio que me empurra para fotografia, por mais que eu queira uns bicos pelo menos para ganhar uns reais...

Mas pela primeira vez desde que sai da aviação vejo uma luz no fim do  túnel, uma POSSIBILIDADE de vida...

Achei que ia ser ex-comissária para sempre...Deus me livre.

Bom, agora preciso ir...
Para vcs verem como está a coisa, peguei uns livros aqui em casa (os que li mas não marcaram, sabe?) e vou para uma praça aqui perto vendê-los...
Já fiz isso outras vezes e sabe que dá um troco?

Bem mais que vendê-los em sebo, com certeza!


Pretendo passar mais  por aqui (como sempre)!

(É que amada trabalha no computador, daí para mim sobram apenas migalhas da internet...Snif...)



Besitos!



Nenhum comentário: