quarta-feira, 4 de julho de 2012

Duzentos e vinte e um

Dia produtivo...
Sim, sabemos ser produtivas qdo solicitado...rs.

Minha mãe está melhor da qse-pneumonia...O que facilitou muito o dia.
(Que seria de mim sem Mamis?)
Explico.
Leléco, o cão-hóspede da vez, está (FINALMENTE) castrado.
Hje faz uma semana.
E temos que mantê-lo DENTRO de casa tipo o tempo todo, já que se for para o quintal dianteiro sozinho,vai fugir e, claro, não pode...Está muito bem, mas temos que evitar uma infecção e tal.
Tá, daí quarta passada saímos e deixamos o figura dentro de casa.
...
Ao voltar, cerca de 3 horas depois, coisas incríveis tinham acontecido...A mais bonita (só que não) foi o fio da tv a cabo (telefone e internet tb) arrancado da parede E ROÍDO,pensa no pavor!
...

Portanto se ele não pode ficar no quintal e nem sozinho dentro de casa...Significa que as duas aqui não podem sair ao mesmo tempo!
E com Mamis mal...Só nos restava revezar.
Daí hoje tivemos a alforria!
rs

Começa que tivemos que otimizar o tempo da sogra aqui em casa.
Primeiro fizemos as compras do mês mais rápidas da história!
Casa abastecida em tipo uma hora!

Depois fomos para Santa Efigênia buscar a câmera do meu amor! :)
Nossa produtora se equipando de pouquinho em pouquinho!

Fomos eu, amada, cunhada e ...Sogra!
...Cês nem imaginam como uma cena dessas seria impensável há 1 ano e pouco atrás!...
Nós todas, conversando trivialidades rua acima e rua abaixo!

(A verdade é que apesar de estar com amada há 3 anos e meio, conheço a sogra há uns 7 meses!)
Mas o mais incrível ainda estava por vir!
Sogra e cunhada vieram aqui em casa!

Foi rápido, só uma horinha, mas é outra coisa que foi muito pensada!
(Pq há uns tempos atrás a gente tinha nada mais que MEDO da reação dela ao confrontar efetivamente nossa... realidade de casal... rs)
(Mas qdo digo MEDO, é MEDO mesmo)

Teve minha mãe, muita conversa de cachorro, café, pão de queijo, e mais muito blábláblá, como não poderia deixar de ser com 5 mulheres reunidas.
Teve vários cigarrinhos tb...
Menos para amada, que não fuma na frente da mãe.

(Apesar dela saber que a filha fuma! :p )
Enfim, este "falatório" todo foi para dizer que tivemos uma bom dia ( que começou com uma ÓTIMA madrugada...rs)...

...Pq não registrá-lo?...

Uma vez a dra Psicóloga nos disse que sempre que a gente  chegava na consulta e a semana tinha sido ruim, tínhamos muiiiitas palavras para descrevê-la, mas quando tinha sido boa, era algo tipo "legal"...rs

Por isso estou registrando este dia... histórico.

Que pareceu muito normal, mas nem por isso menos histórico.

:)

De resto, planos mil...alguns sonhos... e diversas aflições.

Besos

Ps:Gente, que lua é essa?
Estou mais um mês vendo esse céu e babando de vontade de estar em outro lugar com meu amor...
Penso sempre numa fazenda, deitada no campo com meu amor, nenhuma luz artificial, só esta lua linda demais e as estrelas...

Sonho meu...
"Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas minicertezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia"


Não sei olhar esta lua eu não sonhar...
Era assim aos 15 e ainda é assim aos 30.



(Não, a foto não é minha.)

2 comentários:

Educa Integral BH disse...

Eu gosto de família reunida, mas ultimamente tenho tido um pouco de dificuldade em fazer "as vezes" entre minha mãe e a esposa. Não sei, mas tem hrs que penso que ao invés de ajudar o relacionamento entre as duas eu atrapalho. Por exemplo, minha mãe quer que a gente vá pra roça com ela no domingo (td bem que é verdade que estamos loucas para ver a exposição do caravaggio e essa é a ultima semana) mas não sei se fora isso, eu me sentiria a vontade, sabe?! Espero que isso faça parte do processo, sinceramente (primeiro relacionamento homo sério). Pq minha mãe gosta mt da esposa e vice versa, ou seja, o desconforto é meu =\
Respondendo aos seus questionamentos, sim, estamos em BH =0)
E sim, somos protetoras. Passa o contato da sua amiga que ajudo na divulgação da Duda. Tô com um poodle bebê aqui (lindinho) e com a Graça de São Francisco tá semi encaminhado para adoção.

Educa Integral BH disse...

Mulher eu tô ficando preocupada...cd vc?? Tá td bem?