sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Duzentos e quarenta e cinco

Patha que paréu, mais de meio ano sem nem uma figurinha!
(Ou boa tarde, caso prefiram)

Não sei pq não escrevo mais.

Falta de motivação, confusão mental (muita), preguiça, falta de privacidade,enfins... Fato é que faz falta, muitA falta.

A escrita SEMPRE esteve presente em minha vida, de um modo ou de outro, em forma de diário ou blog...Sempre escrevi, sempre amei, sempre foi parte FUNDAMENTAL da minha higiene mental.

Por N motivos fui deixando de lado, apesar de lembrar todo santo dia desse espaço, me cobrar a respeito, ter 500 ideias para ao menos uma frase...Mas no fim, deixo para o 'amanhã'.

Provável que ninguém tenha reparado, mas nos últimos dias dei uma mudada no visual. Isso me animou bastante. Achei clean, feminino, personalizado. A minha cara.

Sempre quis um layout assim, mas acho que nem sabia que queria.

Já perdi tanto (TANTO) tempo mudando esse blog, e dessa vez foi em meia hora, quarenta minutos...rs
Absolutamente intuitivo e apenas com elementos do blogspot.

Anteriormente pensei também em mudar de blog mesmo...Pegar minhas tralhinhas e mudar de casa.
Mas ai...Não ia servir não.

O blog é só para mim mesmo, não seria mudando de endereço que iria ter mais ou menos vontade de escrever.

Enfins... Mudei o visú do "Uma", estou escrevendo este post bem raso antes de (tentar) voltar a me aprofundar em tudo mais.

E olha que tem tudo mais.

Escrever, gente, escrever...Como viver sem, como me privar disso?

Sei que ninguém mais escreve blog nesse Brasil, nesse mundo, né? Quer dizer, tem as blogueiras profissionais (quem me dera), mas escrever por escrever... Acho que pouca gente.

Eu curto, eu curto ter esse espacinho na web, ainda que ninguém leia, ainda que eu nem divulgue.

É meu, vou tentar ficar por aqui.

Se alguém ler este texto e quiser deixar um olá ali embaixo, ainda que anônimo, seria gracioso. :)

Besos

Ps: Feliz 2014 (depois conto a delícia que tem sido o meu!)
Ps II : Não tinha me dado conta de como é simples escrever quando se quer escrever. Uma volta dos cães e voilá! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gosto de ler blogs!
E o seu é um dos. Pena que nao escreve tanto. Aliás, muitos blogs que eu acompanho estão meio que
borocoxô..rsrs..acho que estão indo pro facebook ou estão com preguiça mesmo!

bjs
mariana