quinta-feira, 13 de maio de 2010

Menos dezenove

Frio de lascar pinguim nessa terra.Eh bom, mas tb ruim, como qse tudo  nesta vida...Difícil para sair da cama, lavar louça, tomar banho, etc. Mas seguimos todos vivos, especialmente e Lelé, com seu lindo casaco de pele...Inveja.
Já os cachorros acredito que vão acabar doentes se não ganharem casacos em breve...
Se pelo menos eles destruissem menos coisas, eu poderia comprar casacos, e não mais e mais pacotes de pregadores!
__________

Aqui em casa voltamos para a mesma condição de dureza que nos é tão conhecida.
Pagar as contas em dia e terminar o mês em azul (e com o mesmo peso de antes) foi uma ilusão bonita, ainda que efêmera.
Tivemos 2 baixas nas entradas, e ainda com o dodói da Lelé...A coisa ficou feia.Mas já tivemos (vários) meses bem mais periclitantes...Não vai ser um maio friorento que irá nos combater.
Mas se alguém aí (hahaha) souber de algum veterinário mais solidário que o meu...Pode por favor indicar?Pq algo me diz que ainda gastaremos um cadinho com a mocinha aqui...
_________________

Ontem escrevi um texto tão legal...Fluiu tão bem.Tb, estava nas nuvens, ou um pouco acima.
Mas nesta casa nada dura muito. E minha amada sabe como ninguém estragar um clima.
Pena, as coisas andam tão frágeis...Difícil prever até qdo vai dar para segurar a onda.
Achei meio indelicado depois de tudo o que aquela noite significou, mas...Fazer o que se sou uma fdp?Devo merecer, não é mesmo? Melhor pensar assim, pelo menos faz algum sentido!
_____________________________

Tô mega confusa com a faculdade...Os professores insistem em apenas ler as matérias, o que me desistimula por demais, e me faz pensar seriamente em abandonar esta porra. Caramba, é melhor eu comprar as apostilas e me formar sozinha!Além do mais, não consigo pagar nem a luz em dia, que dirá esta merda de faculdade!
Sim, sim, estou revoltada, é verdade...A vida não é doce.
_____________________________________________

Ontem tive uma conversa séria com papai noel (assim mesmo, no mínusculo, para o verdadeiro não achar ruim).Mas papai noel nunca entende minhas cartinhas.Pombas, pensa que é fácil ir pedir as coisas para papai noel? Não, não é.
Ainda mais qdo papai noel não entende lhufas e acha que tudo o que vc quer é o saquinho de presentes dele.
Pombas, papai noel, não fui eu que cheguei prometendo mundos e fundos!
Mega humilhação. Mega...Mas não é primeira muito menos a última.Faz parte.
Papai achou que se eu tava tocando no assunto, era pq era só o saquinho que me importava...
Nem pensou que se estava tocando era pe havia recebido liberdade para isso.
Bom, já falei disso aqui neste blog...Já tá bom desta hist...Já decidimos que papai noel não existe (nem com maiúscula, tá?)...Nem papai, se quer saber.
___________________________________________________________

E minha gata está aí, neh?Firme e forte...Uma gracinha.Se enchendo de comida e dando olé em todo mundo assim que nos vê com o remédio na mão...Mas é assim que gosto de vê-la! Esperta e ...selvagem!

_____________________________________________________________________________

Agora chega de coisas...Vou cuidar de minha Colheita feliz que é a única alegria que tenho na vida! 

Nenhum comentário: