sexta-feira, 14 de maio de 2010

Menos dezoito

Como já dizia Ney Matogrosso... "Nunca vi rastro de cobra, nem couro de lobisomem, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!!!".
Tá feia a coisa.
Se ficar é triste, e se partir mais triste ainda.
Acontece que no geral eu prefiro sofrer de uma vez só, pq sofrer aos pouquinhos é fueda.
(Com exceção de qdo tenho amigdalite...Prefiro tomar um ano de amoxilina que tomar a maldita benzatacil...Digo que sou alérgica, haha.Traumas da infância.)
Coisas de quem já foi fundo demais e não encontrou a água no poço...
Tá, menos metáfora...
Tem coisa que ou vai ou não vai.Eu não sou muito boa em me reformular.Acho que terapia deve ser legal para isso, mas eu, sozinha, não consigo não...
Daí, se não está prestando, se não vai para frente, se coisas não são mais agradáveis qto antes...Se já foram feitas 1001 tentativas de fazer isso prestar (e olha que acho que é algo que deveria fluir)...Para que continuar?
Ah...Pq a gente se ama.
Grande bosta, com todo o respeito...
Pq no final das contas, fui vendo que amor é o que menos influi para um relacionamento dar ou não dar certo.
Claro que é item básico, mas não é garantia de "felizes para sempre", infelizmente.
E para que, Deus meu, ficar esperando o amor acabar?
"Não te amo mais", frase infeliz e péssima de dizer e de se ouvir.
Não sei se quero ficar para dizer, muito menos para escutar.
Prefiro tomar a paulada de uma só vez...
É, acho que me tornei um pouco mais prática.
Todos nós já corremos atrás dos "e se" que adiam indefinidamente o fim de um relacionamento.
Mas com o tempo a gente aprende que não adianta muito.
Pena.
___________________________________________________________
Well,
Vou postar umas músicas que marcaram minha vida, e falar um pouquinho delas...
Cresci ouvindo Chico Buarque, e tenho que agradecer "por demais" mainha,pq isso me deu um gosto musical relativamente bom (apesar de isso ser meio relativo e preconceituoso, confesso.), ainda que haja controvérsias a respeito.
(Tenho uma queda por Vitor & Leo, e nenhuma vergonha disso!)
Mas enfim, crescer com todas aquelas letras complexas e desenvolvidas foi bom para mim, e só tenho como agradecer...
Além dos livros que fui incentivada a ler...Que bom! : )

Hje vou postar duas.
Uma é "Homem com H", do Ney Matogrosso...Não ouvi na minha infância (acho), mas comecei o post com ela, e adoro o Ney! Tem que ser muiiito macho para cantar peladinho uma música dessas! Admiro, e e letra é super divertida!

Lá vai...  


Outra é do Seu Chico mesmo...Linda e triste, e diz muito sobre isso que falei hje, sobre terminar e levar consigo o amor por aí...A "mortalha do amor", como diz a letra. Com a participação de Zizi Possi.Linda.Triste e linda.


Dá vontade de postar muiiiito música de Chico, mas vou aos poucos.
Enfim, noite triste e fria.Os piores problemas são aqueles cujas soluções não queremos encarar...

Boa noite...Bom escrever aqui! : )

Nenhum comentário: