terça-feira, 29 de junho de 2010

Menos nove

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Ultimamente esta frase não sai de minha cabeça...
Por isso que esta hist de olhar a grama do vizinho não cola, nem deixo colar...
Quero  sim, que minha vida melhore, mas que melhore nos meus moldes, não nos moldes do que os outros julgam que deveriam ser minha vida...
Pq vem ser eu para ver que totoso, vem?

PS:Tô saindo já já para ir ao hospital...Hje é o dia de minha cirurgia.Aparentemente é um fato chato, mas espero por esta cirurgia há uns 3 anos, pelo menos... : )
Vai resolver muita coisa.
Além do mais é uma vídeolaparoscopia boba, vamos deixar de drama!
Beijos

2 comentários:

Claudia Pinelli disse...

Minha linda

EU mesma fiz uma V-laparoscopia há alguns anos para a retirada da vesícula e posso te garantir q é tranquila pacas! Só uma dica: não converse depois!! Fiquei cheia de gases... rs.

Boa sorte, se recupere e volte logo.

Bjo,

Claudia Pinelli.

Nanda disse...

Realmente, foi muito tranquilo, hehehe.Mas sua dica, só li depois...Mas veleu, obrigada! Deu tdo certo!