sexta-feira, 25 de junho de 2010

Menos onze

Gente...Hoje tive que ir até o CCZ (Centro de zoonoses, vulgo carrocinha) tratar de uma papelada para castrar meu gatinho.
E daí?
E daí que na porta tinha um rapaz que estava lá para deixar seu cachorrinho,simplesmente...Precisava abandoná-lo por diversos motivos e, apesar de nenhum deles ser válido para mim,acabei trazendo o cão para cá,pois o Ccz não é um lugar dos mais recomendáveis para um cão, ainda mais um que já tenha conhecido uma casa.
Ele está aqui, seu nome é Bolt (pensamos em mudar para Dolce, e tenho certeza que para ele não fará diferença alguma,pois o som é bem parecido), tem aproximadamente 6 meses, é mestiço de daschund (o salsichinha) e um amor de cão.
Tem o pelo bonito, caramelo escuro, e apesar de ser ainda um filhote, não deve crescer muito além da raça mesmo, pois já se notam as típicas patinhas curtas.
Convivia com crianças, e não demonstrou problemas com a bicharada aqui de casa. 
Já tenho o protocolo de castração da prefeitura, para que ele seja castrado mês que vem.
Infelizmente não tenho notícias de vermífugo ou vacina.
Aqui em casa não temos como ficar com ele, pois temos já 2 cães adotados em situações semelhantes.
Sei que muitos têm preconceitos em adotar cães adultos, mas este é um filhote fofo, e tenho certeza de que alguém irá se sensibilizar.
Por favor deixe seu e-mail aqui nos coments que eu entro em contato.
Por favor, se não puder ficar com ele, divulgue.

(Bolt fazendo sua melhor cara de "Me leva para casa!")





9 comentários:

Sdref disse...

é em sp né? se fosse em BH eu queria...

Nanda disse...

Pois é, que pena...MAs se conhecer alguém aqui em Sampa, divulga please!!! Abço

Anonymous disse...

Divulgando....coloca no orkut tem comunidade da raça isto ajuda.Boa Sorte

Claudia Pinelli disse...

Oi, Nanda

Divulguei no Omnes Angeli: http://omnesangeli.blogspot.com/2010/06/dolce-esta-esperando-por-um-novo-lar.html

Se fosse em Salvador, já era meu!

Bjk,

Claudia Pinelli.

Nanda disse...

Obrigada,já divulguei em várias comunidades lá tembém, especialmente as de animais abandonados.Obrigada pela força.Bom sábado.

Nanda disse...

Puxa, Claúdia, obrigada! Tenho dono para ele em 3 estados e mais uma cidade aqui de Sp...hehe.Infelizmente ninguém daqui (ainda) quer o Bolt.Mas continuo na busca...Vamos achar uma casa bem gostosa para este fofo.Obrigada, bom fim de semana.

Monica disse...

Oi Nanda,

Me interessei pelo Bolt e gostaria de conversar com vc.
Meu e-mail é zurbilim@hotmail.com
Sou de SP-sp.
Bj

Nanda disse...

Tá add...Abraço

Nanda disse...

Já enviei e-mail...esqueci de dizer, estamos em Sp-Capital.Bjkas