sábado, 26 de junho de 2010

Menos dez

Pessoal, boas novas!

No fim de tarde apareceram 2 pessoas interessadas no Dolce.
Para a segunda, pedi que esperasse resposta da primeira, e não poderia ter feito coisa melhor.
Posso dizer com toda segurança que se tivesse a chance de escolher eu mesma uma dona para ele, não escolheria uma melhor.

Coisas do Seu Chico, armando as coisas lá no céu.
Tenho certeza de que ele será um cão muito feliz!

Agradeço muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito todos que estenderam a mão, mandaram mensagens fofas e deram 330 Rts para mim neste dia e meio.

Muito bom saber que tem tanta gente que se preocupa com o  bem estar dos animais!

Se precisarem de mim, estou aqui! 

Um beijo e uma lambida do Dolce(Gabana)... ;  )


Assim que tiver notícias (pq já disse que EXIJO notícias, hehe) posto para vocês...

Nenhum comentário: