quarta-feira, 14 de julho de 2010

Menos três

Minha mente está extremamente inquieta.
Não consigo pensar em nada.
Nem no que deveria.
Nem no que poderia.

Ao mesmo tempo sinto que estou mais criativa que nunca.
Com 2145 idéias circulando ao mesmo tempo em minha mente, como numa colméia, sem que eu tenha tempo de capturar nenhuma.
Ainda estou dando o tempo que (acho) é necessário para me aquietar e pensar nas questões que devem ser pensadas.

Well, tudo isso é para dizer que não tenho tido saco para escrever.

Nem uma coisinha.

Não que faça diferença, de qquer modo.
Escrevo especialmente para mim.

(Apesar disso, apesar de  minha insignificância, fiquei MTO feliz de ter seguidores..Imagina...Seguidores?)

Hje vou postar umas fotos que tirei da Meg Lee há alguns dias atrás...É legal pq estava um lindo dia de Sol, e quebra um pouco estes dias...úmidos!!!

Bjos...comentem, por favor.

















                                                              












Eh isso... Ateh a próxima!

2 comentários:

Lú disse...

As vezes é preciso se aquietar um pouco, para colocar a casa em dia. Dar uma pausa em tudo, para poder pensar na vida.A gente chega num ponto onde nada tem mais sentido, nada vale à pena. Li seus posts anteriores e dá pra notar seu "desespero" sua vontade de gritar.
Se serve de conselho, isso passa! Já estive no seu lugar, e sei que não é nada fácil. Mas tente se rodear de coisas que te faça bem, escreva, assista um filme engraçado, saia com seus amigos, vá andar, se rodei de pessoas que se importam por você, coisinhas pequenas, mas que não bobinhas, mudam nosso ânimo. Mais importante, a velha frese: Não leve a vida a sério!
Tudo de bom!

Claudia Pinelli® disse...

Relaxe, Fe...

Como disse em outro post, essa fase passa, amiga!

Boas dicas as da colega aí em cima... Tente segui-las.

Ah... E a Meg Lee é muito linda!

Bjk,

Claudia Pinelli.