sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dois

Um passo para frente, 10 passos p trás...
Eh assim que me sinto...
E nessa dança louca, me admira muito eu ainda não ter desistido do baile.
Talvez apesar desta fachada de pessimista eu seja uma grande otimista e no no fim das contas, em algum lugar lá dentro de mim eu acredite que algo vá dar certo, enfim...
Pq eita arrasta-coxa difícil esse...
Ontem a gente estava na cama, eu já não tava muito bem...Sei lá.
Minha "felicidade" é bem frágil. Tivemos a gde catástrofe, daí tivemos dias muito bons...Daí a catástrofe voltou, daí tudo desendou outra vez...A rotina, as conversas chatas, a falta de carinho de minha parte (e  a não aceitação dos carinhos dela)...
Enfim. Daí já estava irritada de tanto ela insistir e me sentindo MEGA culpada por não querer aproximação (depois de TUDO o que fiz)...E começamos a falar da vida...Da casa-caverna, dos bichos, das dívidas, dívidas, dívidas.
Foi me dando uma agonia horrível.
Destas que tiram o sono.
Daí não conseguia mais pensar em sucesso de coxinha nem nada disso.
Tudo isso parece terrível e sufocante demais para eu acreditar que um dia estarei em uma melhor.
Mas o pior de tudo não é isso...O pior de tudo é  ver que esse meu comportamento, essa minha depressão, atinge a minha moça...
Que, por mais que tente se manter bem...Enfim...Deve ser difícil se manter bem e otimista ao lado de uma pessoa como eu...
Estranho ainda ver isso aqui como um diário...Estou acostumada a escrever sempre guardando as palavras, pq meus blogs sempre foram divulgados...
MAs estamos aí...Sempre no baile.
Besos

Nenhum comentário: