quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um

Eu tenho diários desde que comecei e me considerar gente.
É maravilhoso, e ao mesmo tempo um saco.
Sempre aquele medo de alguém ler.
E sempre alguém lia.
Podia fazer um blog (dã), escrever no word, enfim...
Mas acontece que eu AMO escrever, fisicamente falando.
Escolher uma caneta de estimação, mesmo que seja uma vagabunda, de hotel e fazer questão de usá-la, sempre...Só pq deixa a minha letra mais bonita.
E ver as palavras se formando no caderno, uma por vez...
As idéias se organizando, saindo de minha cabeça e passando para o papel.
É tão bom!
Ajuda tanto!
E carregar o caderno na bolsa, sempre.
Mesmo q quase nunca escreva por aí, é maravilhoso saber que posso escrever, se quiser.
(O melhor é que sempre usei cadernos de 200 páginas...Pensa numa bolsa pesada...)
Mas...Esse hábito, acredito, acabou de vez.
Pela última vez leram meu diário, invadiram a parte mais secreta de mim...Uma extensão de meus pensamentos.
No fim das contas nem posso reclamar...Pq havia ali coisas que minimizaram a terrível invasão.
(Outro post)
Cansei...Especialmente pq não é a primeira vez que isso acontece.
Resolvi passar para o virtual...
Muito mais fácil esconder um endereço que esconder um calhamaço de 200 páginas, sem dúvida.
Foi muito estranho queimar aquelas páginas!
Tem pelo menos 10 anos que guardo cada caderno!
(Isso é outro problema...Guardo os exemplares finalizados na casa da minha mãe, e mesmo escondendo, tenho certeza de que ela lê....)
Muito estranho tb não ter um caderno atual...
Queimei aquele e...Pela primeira vez na vida não tenho um caderno por perto.
Mas, puts, pq não mudar, se não está dando certo?
E aqui estou.
No meu primeiro blog absolutamente anônimo, onde pela primeira vez posso falar absolutamente tudo o que eu quiser.
Gostei do novo esquma de templates...Vou mudar a cara deste blog mais q não sei o que, isso é certeza...
Besos.

Nenhum comentário: