quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vinte e cinco

Acho que tá BEM claro para onde eu deveria estar olhando e para onde tenho olhado....

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem! Raridade neste mundo virtual!
Não faça drama sobre a descoberta de seu lado cibernético. Vc estava exposta ao risco quando decidiu tornar público seus pensamentos!
Enfrente com maturidade as consequências, afinal, essa é você ! ;)

disse...

Olá!
Enfrento as consequências, como de fato enfrentei.
Mas não suporto que xeretem minhas coisas!
tipo...Foi uma investigação meio q com o propósito de achar algo, e isso não tolero!
E dramática é a nona!
rs
Segue aí logo e mostra sua cara!
besos