domingo, 31 de outubro de 2010

Trinta e nove

Nesta noite não conseguia dormir de jeito nenhum...Daí levantei e escrevi mais de 10 páginas no meu quase diário...Apesar de só poder escrever coisas meio neutras ali, fez bem...
Mas tinha mais coisa entalada...
Daí escrevi isso daí embaixo, que nem tenho a pretensão de chamar de poema, mas que me dá muito orgulho, porque há anos (MUITOS) não me saía nada.
Nada mesmo.

Enfim...É para minha moça, por isso perdoem se sair brega.
O amor é brega, e eu mais ainda...rs

Tão bom e Tão certo
Em fogo vivo, minha carne foi talhada,
Mas de onde vim, só resta fumaça, e a brasa do que posso ser,
Que me angustia, me arde noite afora,
Me acorda de presságios que busco sem poder lembrar.
Penso então, que o que tinha no peito se extinguiu...
Mas no meu precioso presente,
Encontro  a chama que acende
As fogueiras que alimentarão meu amor,
Hoje e para sempre e infinito...

(e mais 12 anos)


É isso...Muito orgulho, é só o que digo...
Tenho consciência de que não é quase nada...Mas me dá muito prazer de ver...
Besos

Ps:Qquer dias posto mais dessas coisas, os poemas velhos que escrevia...

Nenhum comentário: