quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cento e sessenta e três

 Eu fui lá na homenagem ao casal espancado...
Foi sábado passado, e foi bem bonito.
Achei muito importante eu ter ido.
Senti que estava realmente fazendo algo, ainda que ínfimo, para mudar isto que é tão abominável na sociedade escrota em que vivemos.
Podia ter ido muiiiiiiiiito mais gente, na verdade.
Devia ter umas 150 pessoas, mais ou menos.
A história das velas foi bem simbólica, fora que chamava a atenção, era belo.
Elas representavam nosso luto, pelo o que aconteceu, pelos mortos todos os dias por aí...
E representava também nossa vigília...
 Significava que não vamos ficar calados, que estamos dispostos a gritar se for necessário.
Foi legal.
Teve discurso, teve imprensa, e até tiram uma foto das nossas velas...Na verdade acho que aparecia nosso rosto tb, mas dia seguinte procurei em tudo quanto foi site e não tinha necas...:/
Não sei se vocês reparam, mas as manchetes sobre essa homenagem/protesto não teve grande destaque na mídia.
Acho bem imbecil, pq se outro gay tivesse sido espancado, ou se a gente tivesse lá mostrando as peitholas, daí eles teriam interrompido até a programação da globo para mostrar...
 Por outro lado, teve uma notinha no Fantástico (Show Da Vida)
Mas não, não mostramos as peitholas...
Para felicidade da nação fiquei foi de blusa mesmo.
Pena que, já meio que no fim da festa,certos indivíduos resolveram avacalhar...
Estavam os dois sentados próximos deste poste aí de cima...
E começaram a gritar sobre o direito de poder fazer o que bem entendessem com seus orifícios anais, sem que ninguém enchesse o saco...
Ou que DAR usar o  orifício anal é ótimo, mas tem que saber METER fazer direitinho...
Ai gente...Oi...
Pq tem que ter sempre um idiota para foder com tudo?
Todo mundo fez carão...
Pior que foram mega fotografados.
Sorte que a fotografia não foi com legenda.
Esta foi a hora em que decidi ir embora para casa.
Lamentável.
Pq isso é que avacalha a coisa toda.
Um menino da Usp, que tinha sido agredido também ali perto, fez um discurso  super legal...E depois isso...
Mas enfim...Nos reunimos, demos nosso recado, e foi bom...
Ás vezes parece que só tem eu de gay no universo...
Rs
Mas não procede.
Queria viver mais no meio...
Ter amigas lés...
Mas depois do que houve, claro que isso já era.
E entendo, concordo, até.
Lá, assistindo a coisa toda...Fiquei chateada por estar semi no armário...
Talvez seja até pior que estar dentro...
Eu lá, super fodida pq espancam gays, e o dia seguinte venho para esse meu trabalhinho escroto, onde ouço o tempo todo coisas nojentas sobre gays e lésbicas...
Ou seja...Coisas nojentas sobre MIM.
:/
Mas aqui não é lugar para se revelar, definitivamente...
Mas é foda.
Viver assim, na mentira, se referindo a Vanessa como "marido"...
:(

Bom, é isso...
Fomos lá...Andamos na linha amarela do metrô, que é chic, tem esteira e o trem além de não ter operador (vulgo maquinista), é contínuo, e não dividido em vagões.....
MUIIIITO louco sentar no último banco e ficar vendo o corpo do trem fazer as curvas e voltar.
É tão grande que você não vê o fim do trem.E dá para ir na janelinha no começo do baguio para ver chegar a estação... :)
E sou tão caipira que quis tirar foto...
Quis mesmo.
Nem ligo.

Besitos

Um comentário:

Carol Liôa disse...

mas amiga pq vc esconde? axa q te tratariam diferente? Ou tem medo dessas ameaças q estão acontecendo? ñ quero me meter d jeito nenhum, mas realmente deve ser ruim, ficar se referindo a sua esposa como "Marido". Não sei se eu aguentaria! bjs querida!