quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cento e sessenta e seis

Ai, vou dar uma forçada para escrever, pq estou chateada com uns troços aí, bem cansada de ficar sem dormir...Então já viu, né?
As coisas mais simples ficam meio dificultosas, sabe como é.

Mas é seguir com a vida e ver onde o barco dá.
Cansadinha...

Mas em paralelo...Pensando coisas interessantes.
(Meio que continuando o post anterior)

Foi meio que uma inspiração (ou piração ) e meio que um exercício, um esforço de achar um sentido nisso tudo...
Fiquei pensando em coisas que eu gostaria de fazer, de um modo amplo e genérico.

Vieram coisas como:
*Aprender a mergulhar
*Aprender idiomas fluentemente (Espanhol, Francês e Italiano, não necessariamente nesta ordem)
*Escrever um livro
*Plantar coisas
*Ter um ano sem comprar roupas (Tá certo que parece que virou uma certa modinhas...Mas para mim teria um significado importante)

Enfins, coisas nesse naipe.

Daí tem uma outra coisa que veio no meio dos itens dessa lista...
Fotografia...
Rá!!! 

Sim...

Aí você vai me perguntar...Você é uma fotógrafa nata, saí por aí vendo "beleza no cinza" (no caso São Paulo), com a máquina em punho e tal?
Não...
Não tiro nem metade das fotos que gostaria de tirar.
Mas ...
Tenho muita vontade de tirá-las e vejo fotografias em vários momentos, se isso conta.

(Momento sou "idiota e não reparei nisso")

Daí para pensar que podia me tornar uma fotógrafa foi um passo, pois isso tem sido um pensamento constante... QUE PORRA QUE EU  SEI FAZER AFINAL?

E o que me anima mais, é que essa idéia é a única em um bom tempo que permaneceu em minha cabeça...

Gosto de outras coisas?Sim

Mas a ponto de trabalhar com elas?
Não, acho que não...

Tipo...Vamos exemplificar...
Gosto de Pizza?
Gosto...Mas não gostaria de comer só isso o resto dos meus dias...

Daí chegou esta idéia é tem permanecido por aqui.

E é engraçado como as coisas foram (MEIO QUE ) se encaixando...


Quem sabe? ;)

Um colega que vai fazer o curso...

Um blog de uma mãe que contratou uma fotógrafa SUPER legal para cobrir a festa do seu baby...

Outra que está fazendo mês a mês fotos com sua filha, até que ela faça um ano...

Uma página no face de uma fotógrafa de animais...
Isso tudo caindo assim, de graça na minha mão.

Estou só observando a coisa e vendo onde dará, enquanto procuro informações...

E adorando!

Nenhum comentário: