sábado, 15 de dezembro de 2012

Duzentos e trinta e quatro

Nem sempre.
Sabe, eu já vivi uma pá de apocalipse pela minha vida afora.
E nem sempre estava tudo ok no dia seguinte.
Às vezes sim, às vezes estava pior.

O fato é que eu não sei se tenho mais força para tanto "fim de mundo" na vida.

Antes de hoje eu pensava que não tinha mais muitas lágrimas de tristeza para chorar.
Achava.
Mas fui eu mesma surpreendida pelo meu pranto.

Tristeza, exaustão.

Eu tenho esse "histórico" de depressão em minha vida, o que complica deveras a compreensão da situação.
Vejamos se explico com alguma clareza...

Não sei se minha vida está uma bosta pq tenho depressão ou se tenho depressão pq a vida está uma bosta.

*(Neste caso não seria depressão, mas acho que deu para entender um pouco)*

É/Está tudo muito, muito complicado/escuro/feio/confuso  ultimamente.

Muito.

E esse filme, bebê, eu já conheço de cor e salteado.

Esse desânimo medonho de tudo, essa culpa constante por não estar fazendo o que devo, esse eterno remar contra a maré, fazendo coisas que não quero, mas devo.

Aí fica a dúvida para o universo:

Tostines é fresquinho pq vende mais ou vende mais pq é fresquinho?

*(Essa foi para a galera de mais de 30, hein?)*

Não sei, mas olha, nem faz lá muita diferença porque a chance de eu procurar um psiquiatra e começar tudo outra vez é NULA.

*(Sem saco nenhum de ficar escolhendo que efeito colateral é menos pior)*

Aliás, estou sem saco para tomar qquer remédio, até a pílula larguei, foda-se.

Sei que soo bem dramática, posso imaginar.

*(Né, Laila? hahaha)*

Mas, com todo o respeito, tem que estar meio dentro da situachion para sacar se estou ou não dramatizando.

Pq drama para mim nada mais é que exagero, e olha... A vida dessas duas moças aqui não está fácil MESMO.

Eu fico analisando as situações, cruamente, e é inacreditável, amiguinhos, inacreditável.

Enfim, pode ser depressão, inferno astral, drama, fase, enfim.

Sei que estou bem cansada de passar por dias apocalipticos (que palavra é essa?) como esse de hoje.

E acordar de manhã e tocar a vida, jogar uma pá boba de terra nos sentimentos pq a vida não para, NUNCA.

Bem, só o que posso dizer é que a vida para SIM.

Tem horas que simplesmente não tenho mais forças.

Você já parrou um dia para pensar "O que me faria muito, muito feliz agora?" e simplesmente não saber responder essa pergunta?

Isso é depressão, beijo.

Como já disse, já vi esse filme.

*(Mas vou seguir negando veemente este dejavu.)*

E qto ao enigma, acho que Tostines vende mais pq é fresquinho, mas tb é fresquinho pq vende mais.

Abraços  ;)

Nenhum comentário: