quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Duzentos e trinta e três


Olha que beleza, novamente sem internet. (Escrito em 11/12)
Mas é bom, pq com internet, acabo deixando o blog para lá...
Como caiu e pelo jeito não volta, resolvi escrever no Word mesmo.
(Apesar de, na verdade, ter uma pia de louças para eu lavar. Rá!)

Até que as coisas estão ajeitadas hje...
Desde segunda passada, qdo descobrimos que Frank tinha câncer, foi um pandemônio, especialmente porque eu e Vanessa não tínhamos como arrumar a grana da operação.

De lá para cá, descobri nos amigos mais distantes o  apoio e carinho que não encontrei em quem julgava próximo (julgava de besta que sou).
Fiz, sim, a vaquinha para arrecadar a grana, e consegui.

Mas o mais impressionante não foram só os valores altos que foram generosamente depositados.
O que mais tocou (e falo com toda a sinceridade já que ninguém tem acesso a este blog) foi ver gente que nem tinha como ajudar, mas depositou 5 ou 10 reais apesar de toda a minha insistência.

Foram as pessoas que fizeram questão de compartilhar a vaquinha nas redes sociais até mesmo quando eu estava dormindo, rs.

Foi uma grande amiga que fiz questão de “estar comigo” todo dia on line,amiga essa que me ajudou com esse mesmo cão em outra ocasião (madrinha dele, já, e nem o conhece), e que só fui conhecer pessoalmente recentemente!

Foi a generosidade, a generosidade de gastar o tempo insistindo para ajudar um cão e uma pessoa que sequer conhecem.

Generosidade de dar um valor que, grande ou  pequeno, fará falta em algum momento (pois quem tem dinheiro sobrando?).

Generosidade, generosidade, generosidade.

Isso foi o que me tocou essa semana.

Foi o  que me deu alento no meio da aflição que foi essa corrida contra o tempo. A lesão ficando pior, e pior...

A expectativa de esperar o exame de sangue que definiria a realização da cirurgia (ou não).

Finalmente marcar a data.

Entregá-lo na veterinária, um misto de alívio e apreensão.

Agora o meninão está aqui, melhor que eu! :D

Se eu pudesse por um pouco de juízo na cabecinha deste velho, certamente ele não estaria se mexendo tanto!Mas claro que é um sinal de que está bem!

A casa está toda adaptada, os cães que ficavam em casa estão fora, ele que ficava fora está dentro e o Gris, el brigón, na frente da casa ( o que é ótimo, ele qse nem late, hahaha).

E o véio aqui dentro, fazendo manhas mil.

Agora é garantir que o garotão não vai arrancar os pontos, e esperar o resultado da biópsia, que será negativo,assim espero.

E  é isso.

A vida pregando 1001 pegadinhas all the time, e a gente aqui tentando sobreviver, sempre.

Enquanto comemoramos a vitória desta batalha, vamos enchendo o branquelo de beijos. ;)

No fim, a gente aqui só quer é ver estes cinco  bem e felizes.

Olha que graça o pijaminha que compramos para ele ( na verdade é uma roupinha cirúrgica, bem melhor que o bendito cone):


Cara de doido? Imagina! 


Nenhum comentário: