quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Duzentos e trinta

A coisa tá feia, tá caótica, tá do jeito que o diabo gosta.
E não, isso não é bom.
Repito aqui uma frase que define bem meu 2012.
Se meus problemas fosses bolinhas de Natal, não teria pinheirinho suficiente nesta.porra.de.cidade.

E o mais desesperador é que tem uma forte tendência a piorar em 2013.
Forte.
E não, isso não é pessimismo.

Até tenho um pouco de fé de que as coisas melhorem, pq normalmente sou salva aos 45 do segundo tempo.
Mas sinceramente...Não sei como vou sobreviver em 2013.
Simples assim.

E estou falando apenas do quesito grana, quando digo isso.
Tem todo o aspecto caótico da minha vida-tão conhecido por todos-mas com isso já aprendemos a sobreviver, não é mesmo?

Vanessa e eu dia desses estávamos confabulando (sim, a gente confabula um bocado) e chegamos em uma frase que define tudo (perdões se já citei aqui, fiz 30, minha memória é falha):
Não precisa ser feliz sempre, mas só de vez em quando, só um dia já estava de bom tamanho.

Mas não, não é possível isso...
Eu poderia explicar como e pq por horas e horas, mas isso certamente seria enfadonho.
Bom, para mim já é, que dirá para vocês.
Não tenho muitos leitores, não posso me dar ao luxo de perder os que possuo.

Enfim.
O caos do momento...
Meu cachorro véiaco, o Frank  (ESTE) está com 2 tumores do pau (pau é feio, né?Mas é lá.).
Muito possivelmente 2 tumores malignos.
Tipo câncer.

Tipo aquelas notícias que te tiram o fôlego.

A gente sabe que pode acontecer, sabe que ele não está ficando mais jovem...Mas pqp, eu gosto deste cachorro.

Ano passado chamamos a veterinária que nos atende (atendia) para ver as lesões, e ela disse que.não.era.nada.
Nadica de nada.
Receitou uma pomadinha (bem cara), disse que era coisa de velho e bye bye Brasil (a última ficha caiu).

O troço deu uma crescidinha de leve uns tempos depois mas era coisa de velho, uma bolha de sangue ainda,  coisa boba, nada demais, e dá-lhe pomadinha.

De repente, não mais que de repente, como acontece tudo o que não presta... A coisa -BUM- cresceu.

Fernanda tira dinheiro do cú e levamos o cão na veterinária.

Outra, claro, pq a gente não queria ouvir de novo que era coisa de velho.
Velho deve ser o diploma da cidadã.

E aí é isso.
Câncer.

Você tem R$850,00 dinheiros para dar na brincadeira toda?
Nem eu.
Você chorou?
Eu chorei.

*(Pq, sabe, não é só o pau do cachorro, é toda a nossa vida, minha gente.)*

Só que óbvio que este cão não vai ficar mal só pq eu não tenho dinheiro.
(Ou pq eu tenho orgulho)

Por isso abri uma vaquinha on line, mandei lembranças para minha dignidade online (pq na vida real acho que perdi) e estou arrecadando.o.dinheiro.
Tenho vergonha?
Opa (Gangnam style).

Uma coisa é pedir um help para um cão que resgatei e tal, outra é pedir para um cão que é meu, e tenho a obrigação de cuidar!

Mas a vida dele é mais importante que esse processo todo, e lá estou eu.

E.nem.sei.como.vou.pagar.todas.minhas.contas.
E.é.natal.

Enfim, ele opera segunda custe o que custar.

E vai custar bem caro.

Tipo minha dignidade.

Que dia está marcado o apocalipse mesmo?

Besisto

Nenhum comentário: