quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trinta e dois

Tanta coisa para escrever...Mas cadê saco/quietude/inspiração/não-importa-o-nome para sentar aqui e escrever. E olha que passo um tempão na internet.
Abro e fecho o editor de postagens...Escrevo uma, duas frases, e apago tudo...Uma coisa.
Daí quando estou longe, na rua, ou sei lá, lavando roupa, penso em coisinhas para escrever.
Absolutamente doidinha, eu.

Sei que estou aqui, milagrosamente acordada, milagrosamente escrevendo!

Estou com algumas metas para daqui até o final do ano...Pois é, para vcs notarem o desequilíbrio da pessoa...Todo mundo triste pq não cumpriu as metas de 2010 e já escrevendo uma nova listinha...E eu aqui, escrevendo metas para os últimos dois trágicos meses do ano.

Lá vão minha loucurinhas:::

1-Perder 4 ou 5 quilos.
(Me fala a mulher que não tem essa meta, né?)

2-Parar com essa vida de acordar meio dia , pq isso não é de Deus, e já está sendo até chamado de corpo mole, aqui em casa (e eu não estou brincando :s ).
Sei que tomo psicotrópico e tals (adoro esse nome e como ele soa mais grave do que é), mas tem que fazer um esforço, né?Daí tomo um café da manhã, arrumo  a residência, faço almoço e tals ("Amélia não tinha a menor vaidade...Amélia que era mulher de verdaaaaade").
MAs é meio complicadinho de se ter vontade de sair da cama quando não tem algo para você fazer, efetivamente NAQUELE MOMENTO.
(Algo que te obrigue, enfim)

3-Descobrir um concurso público que me interesse, e começar a estudar para ele...

4-Passear mais com as pestes dos meus cachorros (mentira, só um é uma peste, a outra é uma santa...).

5-Editar ...Pq aparentemente é minha única fonte de renda, já que a perícia foi CANCELADA NOVAMENTE (Medo).
É verdade que sou bem perfeccionista e fico fudida de não ter total controle da coisa...MAs não é tão ruim de fazer, e aos poucos posso ir aprendendo se não tudo, apenas o bastante para editar com qualidade.
Claro que no momento o ideal MESMO seria fazer algo que eu realmente gostasse de fazer (100%), e algo que dominasse.
Mas até que ás vezes saem umas coisas boas, de acordo com a editora oficial aqui do barraco, apesar de eu achar que é só para me agradar.

Basicamente acho que são estas 5, se lembrar de mais alguma eu juro que posto.
Decide ontem, apesar de estar de dieta há 2 dias... :)
É bom, parar de comer pirulito (sério, tava viciada nessa merda de pirulito com chiclé) e comer umas coisas saudáveis, integrais de vez em quando...

Mais tarde apareço aqui para contar um fato interessante da minha vida....
Não é suspense não, viu?
Só não quero juntar tudo num balaio só.
(Mas vai ser surpreendente, creio...)
Agora vou atrás de mais uma meta...hauhauaua

Um comentário:

kaka disse...

Bem, sugestões: Já dei uma na minha vez que passei por aqui: dar umas corridinhas por aí. Se vc morar perto de alguma praça - elas existem em São Paulo, né?! Acordar mais cedo e sentir o sol no rosto ajuda a levantar o ânimo. Não se preocupe se não começar a queimar as sobrinhas. Os psicotrópicos fazem muito mal para a balança e, certamente os quilinhos a mais não são só seus. E como vc mesma falou, não adote essas mudanças como resoluções de ano novo. Que você mude agora pra durar no próximo ano, depois e depois ...Vamos aumentar a serotonina.Depois vc vai contando aqui, pra gente. ;)