quarta-feira, 23 de março de 2011

Cinquenta e cinco

E eis que aos 45 do segundo tempo, quando já estava adiando (tentando né) minhas expectativas para segunda...
A xará liga! o_O
E eis que estou empregada (trombetas, tambores, trompetes, cornetas e afins, pois a ocasião merece!!!)!!!

Para fazer o q?
Recepcionista de stand de vendas (de imóveis).
Bem legal (apesar de incluir uma certa responsabilidade e o risco de acabar apanhando caso erre...rs), bem dinâmico e ...BEM remunerado.
Ainda mais considerando que isso vai entrar como renda extra até junho, ou seja...Vai para pagar (parte) das dívidassss.
Nêga aqui vai deixar de só sobreviver e sair do buraco.

Uma série de fatos favoráveis.

Moça do twitter (hello!OBRIGADA outra vez...hahaha) me deu o tel desta xará na quinta, e foi quando liguei para ela.
Sexta ela fechou com um grande cliente e passou a precisar urgentemente de gurias.
Segunda mandei as fotos e sexta ela me ligou!

Isso me espantou deveras, pq achei as fotos tenebrosas, minha cara horrenda,meu corpo enorme (nem vou comentar qtos quilos engordei)... E QUERO MEU CABELO GRANDE OUTRA VEZ!
(Merda de cabelo lerdo!)
Auto estima foi embora e manda beijos, obrigada.
Não que um dia tenha me olhado no espelho e dito... "Nooooosaaaa...Catava!"
Mas me achava ajeitada.
Bom, ainda tenho dois olhos, as orelhas e os dentes na boca e a questão é que ela chamou, o pq não interessa.
(na verdade ela me ligou segunda mesmo, mas a anta não estava em casa)
Se eu tivesse ligado sei lá, mês passado, ela não teria, naquele momento, o que fazer comigo.
Mas eis que liguei na hora certa!

Daí segunda: treinamento, super simpática a moça (claro, né, xará minha!) e seu sócio.
Rodamos horrores e apesar da responsa da tarefa, acho que no fim das contas dou conta.
A gente bota um peso imensoooooo nas coisas.
Para (tentar) aliviar, penso:
E se der merda, e seu estiver emaconhada (brincs, pelo amor de Deus)  e passar uma venda para o corretor errado  e -horror dos horrores- ele fechá-la?
Fudeu, perdi emprego, acabou a carreira.

Mas continuo viva, acho...
Então vamos com calma que ficar tensa só vai servir para eu me enrolar toda mesmo.
(Nossa, que pensamento novo para mim, pensando bem... Mais uma coisa que percebi que mudou em mim...Ter quase 30 tem feito diferença, viu? A MADURA)

De resto é isso...
Estou tentando assistir minhas aulithas quando dá, e quando começar a trampar mesmo (dia 31 ou dia 8, não sei, tudo é relativo) vai ficar complicado.
Mas fiz uma escolha.
Além do que, mesmo que estes concursos saiam este ano, vão atrasar um cadinho, já disse a PRESIDENTAAAA Dilma .
Então tenho tempo de estudar com calma.
Se bem que agora estou torcendo para outraaaa coisa.
Mas não conto (lálálá) vou ficar quietinha, só mentalizando forte, o que não tem sido difícil.
De repente foi muito fácil me imaginar fazendo...algo.
Milhares de leitores, morram de curiosidade.

ha
ha
ha

(Tô de olho, viu, mulher?Bem sei que vc esperou eu pagar o curso para baixar este porra de medida. Deixa estar que o mundo gira e a Lusitana roda!)

Bom, de resto não tive muito tempo de perceber se o remédio está ou não está fazendo efeito.
Acho que deu um up sim.
É cedo para dizer, mas toda vez que ele diz que verei resultados em 15 dias, vejo bem antes.
Sei que, com ou sem up, este horário da manhã é um cúúúúúúúúúú para estudar.
ODEIO.
Estes dias tenho ido de noite e nossa...Metrô vazio, tempo fresco, pessoas diferentes...Outra coisa.
Especialmente pq moro em uma ladeira tenebrosa e chego na hora do almoço toda suada, faminta e mega mal humorada, o que não facilita nas relações interpessoais, digamos.

Qto a isso, nestes poucos dias deu para ver que este dinamismo todo tende a favorecer a convivência.
Mas  não sei.
Parece que certa modalidade de intimidade, de liga, foi embora...
Ainda estou trabalhando isso na minha cabeça.
Está meio estranho.
Mas não sou só eu que ando afastada, definitivamente.
Pena.
Era bom...Fico lembrando daquele fogo, daquela paixão toda e não sei quando foi que começamos a errar.
Claro, casamento, contas, brigas, problemas, intimidade demais, rotina...
Ri muito, viu???
Mas estamos casadas a um ano e estamos assim há tempos.
Foi indo, indo...Até que chegamos aqui.



(suspiros)




Quem viver verá.
Quero e estou focando em outras coisas.
Foco, foco, foco.
Que dificuldade tenho e absorver isso.

Bom,besitos para quem fica, volto logo.

; )

Nenhum comentário: