segunda-feira, 28 de março de 2011

Cinquenta e nove

POR FAVOR...............................................

Um comentário:

R. disse...

Oi Fe, voce andou ocupada enquanto eu suni! Que bom que voce coneguiu um emprego, fico feliz por voce :)

e eu sei como näo é se sentir confortavrel dentro da propria pele, estou vivendo uma situacao assim agora, há dois meses já, eu sumi porque eu surtei, quebrou o cristal do meu computador, voltei a tomar antidepressivos e agora to na fase dos 15/20 dias pra ver una melhora..espero que ela aconteca logo, eu so tenho surtado com frequencia cada vez maior :s

Eu vou fingir que vc nao ignorou meu convide no ultimo comentario ok? Haha eu sei o quao estranho eh sair com alguem que so comenta no seu blog e vc nao tem ideia da cara e eu entendo que a situacao deva ser complicada com a sua namorada/esposa em relacao a isso entao vou respeitar sua decisao e parar de te pentelhar em relacao a isso, o convite ja foi feito e quando vc quiser/puder/estiver pronta voce sabe onde me achar.

E eu comentei :p
Bjs, e boa sorte no trabalho :)