sexta-feira, 18 de março de 2011

Cinquenta e quatro

Sim, bati o recorde de frequência de posts...Mas não pude resistir.
Se estivesse procurando, não teria achado foto melhor...




Não é assim que a coisa funciona, afinal?
O que a gente seria se não fosse o que as pessoas pensam de nós, de nossa vida, de nosso futuro?
Se a gente pudesse fazer e ser quem queremos ser, sem a responsabilidade de não decepcionar ninguém, sem saber que alguém depende de você?

Eu não sei quem eu seria, se seria tão diferente, ou se seria a mesma merda que sou.
Não curto muito isso de culpar as pessoas pela minha situação, pois no fim, a escolha e minha, boa ou má, não é mesmo?

Mas não tenho dúvidas de que eu seria, com certeza, alguém mais leve.

Sonhando com este dia.

Fazer as coisas por mim.



Um comentário:

R. disse...

eu acho que eu seria muito diferente .-.

e eu tbm sonho com esse dia, apesar de (infelizmente) achar que ele é utópico na minha realidade, mas espero que o seu dia de se livrar do "peso" chegue logo ^^