segunda-feira, 28 de março de 2011

Cinquenta e oito

Voltei pq esqueci de contar o sonho bem louco que tive esta noite.
Foi com a aviação.
Em 6 anos (qse) nunca tive um sonho tão real.
Eu estava no avião, e ele começava a ficar estranho.
Tipo imbicar para baixo e voltar, ou algo semelhante.
Daí fui lá no cockpit ver o que era, pq né?
E estavam o comandante e o copila desmaiados.
Eu mandava alguém arrastar o copila para fora (hahaha) enquanto tentava falar com a torre (no sonho eu não sabia como fazer isso) e estapeava o comandante para ele acordar.
Daí ele acordava.
Eu falava para ele o que tinha acontecido, que o avião estava muito baixo e tals.
Daí corria para o 1F e ficava em posição de impacto.
Via direitinho o a divisória com a galley, até a estampa, tudo.
E gritava para alguém apertar o cinto.
E na mesma hra pousava.Pousava daquele jeito.
Daí tem várias versões.
Uma é que a gente corria muiiiita pista ( e acho q parava).
Outra a gente dava uma arremetida monstruosa e meio q não conseguia (ia p baixo), mas daí subia...




Enfim. MUITO real.
Achei bem doido...

Nenhum comentário: