quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cento e trinta e sete

Sabe quantas vezes já digitei "cento e trinta e sete" no campo título?
Inúmeras, desde a última postagem.

Não tenho vontade de escrever, nem tenho vontade de ...de porra nenhuma.
(Nem mesmo de  explicar as mileuma coisas que não tenho vontade de fazer.Rá!)


É um vazio sem explicações.

Não vou entrar no quesito casamento.
Minha moça lê esta pocilga aqui e prometi para mim mesma que não ia mais ficar enchendo.
Mas estamos distantes.
Bem distantes.
AINDA QUE NÃO PAREÇA.

E não, não é coisa da minha cabeça.   

Isso tem me desiludido, me desanimado...
Me pergunto se afinal de contas isso tudo vai dar em algum lugar.

Mas ao mesmo tempo, dentro da situação, não tenho clareza de raciocínio para fazer mais que dar tempo ao tempo.
Tenho certeza de que é pouco, tenho certeza de que ela esperava mais.
(Até eu esperava mais)

Não suporto mais lembrar desta história, não suporto mais viver deste modo estranho...
Mesmo sabendo que deveria fica contente em estar lá...Como me propus a fazer e como ela mesma disse que deveria me bastar.

Mas não basta, achei que fosse melhor para isso, mas sou muito _preencha_________ (afobada/apressada/qquer coisa)...

É, é um post bobo e cara de pum, mas é o que tem para hje.

Estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido, daí complica.
Estou me sentindo péssima comigo mesma, com meu casamento, com o mundo.

Tá tudo um gde cú, não vejo a menor perspectiva de melhorar e ...é isso.

Profissionalmente, fisicamente, emocionalmente, etcetcetc, estou uma bosta em tudo qto é aspecto nomeado pelo homem.

Um gdeeeeeee cú.
BEMMMM GDE.

As pessoas dizem :Acredite nos seus sonhos!!!!!!!!

E eu penso:"Quis porra de sonhos?"
Pois é, gentem, meu nome é Fernanda, tenho 29 aninhos nas coxxxtas e estou a 4652  dias sem sonhar.Um dia de cada vez e vocês serão capazes também!

Tenho lá uns sonhos vagos, tipo ser feliz (?),ou ter um filho (Apesar de dia após eu dia eu  me conscientizarde que é melhor para a humanidade que eu não procrie nem crie criança alguma.)...

Mas sonhos mesmo...tipo...desde os menores "casa própria" até os maiores "casa própria no Hawaí"...Nenhum.

Objetivos?
Não sei...Trocar de casa?
Mas aí penso se meu casamento terá sobrevivido até lá e perde o sentido.
Casar?
Casar de verdade é algo que tem povoado bastante minha mente...
Você entende ?
Nem eu.
NUNCA sonhei com estas coisas.
Mas tenho sonhado.
Pena que sozinha.
Minha amada não se empolga NEM um pouco com a história.

Profissão?
Não vou comentar...
Já disse que não tenho perspectiva de carreira.
Vou ter empregos para sempre, até a aposentadoria.
A típica recepcionista de consultório de meia idade.

Fico pensando...Ah, mas e se tivesse dinheiro e pudesse fazer qquer coisaaaaa???
Tenho lá umas vagas ideias, sim...Tipo viajar... Comprar uns imóveis para investir...Ajudar a bicharada ao máximo.

Resumindo.Tenho objetivos...Alguns poucos e vagosssssss.
Sonhos, necas.

Então não me venha com esses palhacês de criança esperança tipo "Acredite nos seus sonhos, Deus é fiel" (na verdade estava escrito no muro de uma pizzaria), pq não tenho nem essa possibilidade...SONHAR.
Fechar ozóios e sonhar com qquer porcaria fora de alcance que eu deseje.

Pois é, amarga é elogio.

Sei lá.
Vai ver que sou realista demais e se está fora do alcance já mato...
Ou vai ver que não sou muito boa com isso de visualizar o futuro...
Sei que tem algo BEM errado comigo.



Eu não tenho sonhos.


É isso.

(Melhor seria ter sumido mais uma semana, né?)

Boa noite para todos.






Nenhum comentário: