quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cento e trinta

Amanhã é meu aniversário...

E não poderia ser melhor.

Pq não espero nada dele!

Vou folgar, o que já me faz muito feliz...
Tenho meu amor ao meu lado.
Tenho minha mãe linda que se precisar fica pelada para me cobrir...
(coisa que ela sempre tenta fazer! hahaha)

Ando me emocionando com coisas bobas, aquelas pequenas porções de beleza ao longo do caminho que em certas épocas a gente esquece de ver.

Acho que nunca reparei tanto assim nelas.

Minha cara não é a mesma?Não, não é! 29 anos, gente. Melhor nem olhar muito de perto.
Estou fora do peso? Porra... Alcancei, sem nenhum esforço, a marca de 55 kilos.
Falta grana.
Falta tempo.
Falta sono.

Mas caminho nestes dias INCRÍVEIS DE SOL pelas ruas pensando e, no geral, o saldo é bem positivo.

É algo que nunca vivenciei.
Esta tranquilidade simples.

Normalmente estamos sempre esperando algo para vivenciar a felicidade, e mesmo felizes, estamos eufóricos.

Sei pq já estive assim muitas vezes.
Mas estar feliz por nada...

É raridade em minha vida.

Torço para continuar serena, sempre.
Torço para poder trazer meu amor de volta para mim (pessimismos à parte).
Torço para ter saúde, sempre.
Torço para descobrir o que afinal quero da vida.
(Assunto para outro post)



Quero uma sexta tranquila, ao lado das pessoas que amo...
Tenho desejos, mas estou tranquila com o que fui e o que sou.


:)

Felicidades para mim!


Mô, te quero hje e sempre ao meu lado, em todos os aniversários! Vc é tudo para mim!

3 comentários:

Torcedora ;) disse...

Feliz aniversario, Fernanda! Tenha um dia feliz, celebre as coisas grandes e as pequenas também ! Coma bolo, brigadeiro, tome refrigerante, beije e ria muito. ;)

It's my life disse...

Fê, PARABÉNS!!! Que essa tranquilidade continue sempre em ti e que a alegria tome conta da tua vida em todos os dias...
Um forte abraço!!!

Anônimo disse...

Opa, chegando quase atrasada...feliz aniversário, moça!
Tudo de bom, do melhor, mt saúde, alegria sempre, sucesso na vida e no amor!

bjs
Bárbara