terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cento e vinte e oito

Dia meio pesado..
Mas é engraçado como algumas coisas se explicam por si só.
Hoje ESCOLHI acordar uma hora mais tarde (ANDO EXAUSTA, não sei se já disse...rs), chegar atrasada mesmo, deliberadamente.
E assim fiz.
Liguei, disse que tinha perdido a hora e vim bela e faceira.
Quando cheguei, não só minha chefe (sou terceirizada) já estava sabendo que não estava aqui (Eu avisei, mas quando avisei ela já sabia), como vem me dizer que TODO DIA a chefona da contrutora recebe um email de um dos coordenadores aqui dizendo que eu chego atrasada...Ás vezes dez, ás vezes 15 minutos.
Sorte que a sra minha patroinha pode ter seus defeitos, mas é justa, e sabe que não sou dessas (cof cof)...Disse para mim isso, e que sabe que quando acontece (raramente, por isso hje me dei ao looooxo de dormir) um atraso, eu aviso.
Sempre achei que melhor saber pela minha boca que pela boca dos outros.


Hje foi a constatação.


Velho falso do caraiooo!


Todo pimpão e amigo da garotada...E mete o punhal nas suas costas.
O pior que sempre saquei ele, e tomei meus cuidados (como não me atrasar, e ser correta)...Mas como adivinhar que a pessoa INVENTA?


Daí a patroinha falou com o nêgo e ele disse que "naõ era bem assim"...humhum. Senta lá!
Ainda vou averiguar isso...Mas ódio, viu?




Foi ótimo para eu prestar atenção...


****


Estou com uma enxaqueca delicinha desde ontem mais ou menos este horário ... Ódeo. Melhora e piora, mas continua.
O bom é que nesta hora sempre esqueço o resto dos problemas e acho que banho, comprimido, cama e colo resolveriam minha vida!


***


Apesar desta dor maldita, ontem consegui cumprir as tarefas do cronograma!!! Uhu!!! \o/
As principais tarefas no geral estão sim sendo cumpridas nas datas certas...E temos sentido a diferença dentro de casa!
Show, ponto para nós!


A minha tarefa era cozinhar... É bem verdade que minha mãe passou lá e vendo meu estado geral resolveu colaborar e lavar minha louça...
Mas fiz arroz, feijão e um picadinho DI VI NO.
(Nunca tinha feito)


(E para completar a felicidade minha mãe levou um pudim para mim...Tava com tannnnnta vontade!)


***
Mal tenho tempo para ficar com meu amor.
O lado bom é que estou o dia todo, todo dia com AQUELA saudade...É bom sentir saudade!
O lado ruim é esse mesmo...Nunca sobra muito tempo para a gente ficar efetivamente juntas...
:(
Mas estou tentando ser engolida pelo sistema, e me conformar que a vida de TODO mundo é assim!!!!Só que parece que o sistema não quer me engolir!
Então fica esta porra de saudade o dia todo, e a sensação de que o  mundo é uma merda de lugar capitalista, sujo e injusto...

Hunf
***

Eu ia escrever mais alguma coisa, mas minha cabeça dói, dói, dói..........

****

Besos


Ps: Muito falatório  neste lugar...
:(

Um comentário:

Rebeka disse...

Olá mocinha =D

Adorei sua visita em meu cantinho, espero que goste dos meus textos assim como gostei dos seus.

Então falando sobre, realmente não vale a pena correr atras, apenas foi um texto escrito em meio a bebedeira e carencia rs.

Agora estou me acostumando a ser solteira, e viver minha vida de forma independente.

Cansei de mulheres, rolos, problemas, agora vou viver minhas coisas a hora que eu bem entender.

Bem é isso. Irei colocar seu blog para seguir sempre.

Um beijo.