domingo, 10 de junho de 2012

Duzentos e quinze

Dia de parada gay!
Dia de festa, de escancarar o que escondemos no dia-a-dia, por medo...
Dia de rir dos personagens malucos que só hje dão as caras no meio da rua.
Infelizmente, dia de ver o que deveria ser palco de protesto, se transformar em exibição e cositas más (droga comendo solta e PM correndo atrás de vinho químico...OI).
Mas teve protesto tb.
Mas sei lá...Apesar de ser muito, muito divertido...Gostaria que as pessoas que já tem tanto preconceito, pudessem num dia como hje ver coisas diferentes, mudar de opinião.
Certamente era uma chance para isso...Mas virou carnaval.
Um carnaval válido,para mostrar que-OI-existimos em peso.
Mas um carnaval.
(Isso  que não desci para a Consolação, pq lá...a coisa fede)
Ah, e parabéns pela organização, segurança e limpeza da coisa toda.
Apesar de ter visto vinho químico, lança perfume, maconha e cocaína(até isso!) adoidados (deprimente)...Não vi uma única confusão.
(Ah, e tem as pessoas que não sabem beber e caem, vomitam...enfins...LAMENTÁVEL.Hunf.
Primeira vez que REALMENTE fui na parada...

Não levei minha câmera pq estou sem cartão de memória... :(

Mas tirei umas bobeirinhas de foto no cel mesmo...



Achei super legal o slogam!

Lá de cima do Conjunto Nacional devia estar legal para assistir!

Belíssimas!(Gíria do dia)

Último  carro, com os organizadores e os protestos e tal.



Minha foto preferida!

Detalhe do último carro, o carro da paz!

 
No fim, a parada dos garis, limpando tudinhooo.Ficou mais limpo que antes!























































Besitos!!!! ;)

Um comentário:

Educa Integral BH disse...

Ahhh parada gay! Espero esse dia mais que meu próprio aniversário rs. Aqui em BH vai ser dia 22 e sábado teremos reunião da organização. Pelo que vc relatou a parada de Sampa cumpriu seu papel. Milhares de LGBT's nas ruas dando um tapa na cara da sociedade, com mt lusho e glamour, com a diversão que nos é peculiar, e isso é sim uma forma de protesto, uma atuação política. Uma ou outra pessoa que passe dos limites sempre vai ter, em qq tipo de manifestação. E tbm tentar fazer com que as pessoas mudem de opinião ali, naquele momento...olha pd até acontecer, mas acho raro. Enfim, a função das paradas é essa mesmo. É dizer, olha a despeito de td e qq coisa eu existo, e exerço minha sexualidade da maneira cm quero e sinto prazer. Parabéns mesmo aos organizadores de sampa!