sábado, 9 de junho de 2012

Duzentos e quatorze


Tem coisas que não deveriam acontecer, mas acontecem.
E, infelizmente, não só na vida da cunhada da vizinha...
Tipo...Barraco de casal.
Barraco de casal no supermercado.
Tem uns dias, já...
Não que seja a primeira vez que isso ocorre.
E não que haja um motivo importante para ter acontecido.
Só um comentário ácido qquer,que junto com a enorme tensão entre nós...deu no que deu.
E para piorar, ela ainda resolveu me ignorar...Pq, claro,detesta barraco de casal em supermercado.
(Eu acho até engraçado, qdo não estou no meio...rs)
Uma coisa que ABOMINO na vida é isso...A pessoa te ignorar, como se não se importasse com a discussão.
Mas ela se importa, apenas prefere deixar VOCÊ se passando por louca...E a coisa vai aumentando, aumentando...
E terminou com meu carrinho batendo numa pilha ENORME de Nescau (odeio Nescau, aliás)...

Uma pilha.

Enorme.
A galera aplaude/vibra/chora de emossaum.

Latas e latas para tudo qto é lado.
Eu catando, Vanessa catando, funcionário catando.
(Umas caralhada de pessoas olhando, certamente, mas eu não sou dessas que fica reparando em quem olhou ou não, só piora tudo.)
Foi aí que eu desisti da discussão.
Pq, né?
Quero mais ser essa pessoa não.
Peguei minha bolsa e fui embora.
Deixei Vanessa, compras e as milhares de latas de Nescau para lá.
Mas não por mera birra (como posso já ter feito outras vezes).
Fui pq não quero ser essa pessoa.
Que derruba latas e latas de Nescau no supermercado.
(Não que não tivesse meus motivos, Vanessa tem estado bem difícil...)
Daí fui para casa, debaixo DA CHUVA...Pensando em mim, e em tanta coisa errada em minha vida.
Cheguei em casa arrasada, encharcada e muito, muito triste, mas não mais nervosa.
Decidida a acabar com tudo,a fazer uma sacola de roupas e ir para a casa da minha mãe.
Nada aconteceu, novamente.
Qdo uma quer sair, a outra sempre fecha a porta...
Não sei até quando.


Nenhum comentário: