domingo, 3 de junho de 2012

Duzentos e nove

Sexta foi um dia engraçado só que não .
Eu e Vanessa tínhamos um possível trabalho bem interessante.
Funciona assim: Vc vai lá, a negada alisa seu cabelo (com um puta produto de uma puta marca) e vc ainda por cima GANHA 150 piletas.
Vi esse trampo no meu face, onde uma recrutadora vive atrás de meninas para umas coisas loucas assim.
Daí sugeri que Vanessa também entrasse, já que também andava insatisfeita com as ondulações de seu cabelo...rs
Ela e a torcida do Corinthians...
(A feminina, no caso...Se bem que hje em dia...)

Foi um tremendo sufoco para chegar lá, já que (NOVIDADE) acordamos atrasadas, e como se não bastasse(nunca basta), metrô  MUITO problemático em Sampa.
Mas, autorizadas, prosseguimos e chegamos com 1 hra e 10 de atraso (por sorte, não só nós).
No fim, não sei bem pq, só tinha eu e Vanessa lá, sei lá se foram outras onduladas ou não.

Fato é que...adivinha quem ficou com o bico?

Vanessa!!!!


Passada e bege












A bicha má roubou meu bico, minha grana e meu cabelo liso!!!!!

Para tudo!

Que mundo é esse em que a gente indica alguém para trabalhar CONOSCO e nêga fica com todo o pacote?

Pois é...Pois é...

Mas enfim, rancores brincadeiras à parte, é aniversário dela amanhã, então vamos dar uma colher de chá.

No fim das contas, além de toda a rejeição, passei O DIA esperando por ela lá, bufando horrores pq não acabava nunca, apesar de inicialmente ser só um "teste de mecha".

Bufando e...

Sim, Brasel, estou VELHA.Beijos me add!




Tricotando!


















É isso, minha gente, agora sigo infeliz,pobre  e pixaim, mas bem agasalhada.

Besos


Um comentário:

Amor de duas disse...

Tá aí uma coisa que não tenho mais coragem de fazer: alisar meu cabelo (que diga-se de passagem tem o volume do da Vanessa da Mata hahahah). Quando eu era pequena minha mãe alisava, mas eu nunca gostei daquele aspecto de "cabelo frito" que ficava. Depois de adulta, estando num curso libertador de psicologia e casada com um ser totalmente "fora da caixinha" resolvi assumir de vez os cabelos crespos. E isso me faz tão bem! P.S.: Nada contra quem faz uso de alguma quimica no cabelo, ok?! Ao contrário, penso que se não estamos satisfeitos e temos a oportunidade de estarmos, devemos fazer de tudo =)