sábado, 30 de junho de 2012

Duzentos e dezessete

Quando você fuma, nem todo cigarro é O cigarro.
Tem cigarros ruins, cigarros medianos e cigarros MARAVILHOSOS.
Quem fuma sabe.

Como eu não estou fumando há três dias uns tempos, vou comparar com outra coisa igualmente viciante,destrutiva e deliciosa...COCA COLA!!!

Sou viciada e bebo até mesmo no lugar de água.

(Sim, sei que estou mijando os ossos, mas dispenso o discurso, gracias)

Mas, assim como cigarro, tem Cocas inesquecíveis e outras simplesmente "passáveis".

Hje tomei uma Coca Cola inesquecível...

Estava vindo de um (MAIS um) ensaio com o Sr Alzheimer (kkk)...Tudo correu bem e posso sentir uma evolução em minhas fotos.

Foda-se  meus ossos!
Sabe aquela sensação de que as coisas vão dão certo?

Pois é, sinto que PODE SER que dêem.

PODE SER.

É só o que sei.

Essa Coca resume muito as últimas semanas...Expectativa de que tudo seja tão bom como promete ser.

:)

Besos

Nenhum comentário: