domingo, 3 de junho de 2012

Duzentos e dez




 Este menino acima é o menino Ariel.
Ariel é um gatinho de maiomeno 3 meses e que já experimentou a sorte e o azar na vida.
(Como diz minha mãe, até para ser fodido precisa ter sorte...Mais ou menos isso, mas sem o palavrón)
Morava numa casa meio nada a ver, onde até era querido, mas bem mal cuidado.
Faltava comida, cuidado e consciência.
O bichinho vivia solto e um vizinho dia desses, sabe-se lá pq, pegou ele pelo rabo e atirou longe.
Ariel ficou "paralítico".
Soninho...
Na época a moça que o resgatou disse que o veterinário ACHOU que ele voltaria a andar.
Também ficou com uma leve incontinência fecal.
Com o passar dos dias ele foi dando sinal de que realmente iria recuperar ao menos parte da locomoção.
Mas como devolvê-lo para aquela gente, para além de tudo passar fome?
Com os donos dele já querendo tomá-lo, eu e a moça que resgatou decidimos trazê-lo para cá...E para isso inventamos umas coisas bem trágicas para a dona dele, que acabou por ceder a guarda.
Colinho bão...
E assim veio o menininho.
Mancando muito, cagando horrores e comendo como se não houvesse amanhã.

Cordei, cadê ração?
 Como não me apegara uma criatura que fica contente só de me ver?
Que já começa a ronronar assim, à toa, antes de sequer pegá-lo?
Que ama meu colo, eu que fico na casa da minha mãe correndo atrás dos felinos que fogem de mim como o diabo da cruz?
(Síndrome de Felícia)

Mas enfins, óbeveo que não vou ficar com ele, estou apenas curtindo o máááximo que posso esse pequenino.

Breve ele vai para a casa da vovó (que é totalmente protegida de fugas) e será castrado, vacinado e ...vamos achar um lar definitivo (e fabuloso) para ele.

E assim caminha a humanidade.
Entre a bosta que é minha vida e o futuro, vou arranjando a vida de uns e outros peludos por aí.




PS:Que CARVALHO que é arrumar foto neste BORRA de blogspot!Minha nossa senhora!


Um comentário:

Educa Integral BH disse...

Que lindinho o Ariel!
Que São Chiquinho ajude a encontrar um lar muito amoroso para esse anjinho.