terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dezoito

Eu não tenho  direito a nda, a merda nenhuma.
A  única coisa que tem me dado prazer nessa vida, o prazer de escrever, que me acompanha desde que me dou por gente, foi roubado novamente.

Minha vida, meus pensamentos, devem ser bem  interessantes para a srta xeretar desta maneira, V.

Releia, releia e releia novamente o que escrevi sobre a srta L., e vc verá que está sendo no mínimo exagerada.

O que falo é exatamente que foi uma ilusão, que de jeito nenhum seria maravilhoso, que seria como um relacionamento qquer, que se não aconteceu foi pq não tinha q ter acontecido...Etc, etc.

Não tenho que ficar aqui mostrando, provando.
Como no meu diário antigo, os pensamentos são meus, não tenho que escrevê-los para vc.
Mas se resolveu me violar, podia ao menos, AO MENOS, ler direito, interpretar como uma pessoa inteligente.

Isso aqui tava me fazendo tão bem, eu tive senti tanta dor qdo não tinha onde desabafar...

Pq vc não é honesta?
Pq não grita aos 4 cantos suas desconfianças?
Pq fica mandando charadas, 1001 charadas ?
Seja mulher, grite, faça o barraco que lhe convir, mas seja honesta.
Uma tarde inteira de charadas e mesmo assim eu tenho que desvendar sozinha!
(PQ não, até 10 minutos atrás eu realmente não sabia do que vc estava falando)


Passei a tarde ouvindo "Eu sei que vou te amar"...Chorei tanto, tanto , tantooooooo.
Esta música desde que eu era bem pequenininha me deixa bem triste...Qse lembro de alguma cena com ela, talvez alguma briga de minha mãe com minha tia, não sei, talvez nunca saiba.
Mas hje foi a gota d'água.
Estava só em casa, e aproveitei para chorar tudo o que não podia chorar, ou não queria.
Ainda no twitter, três casos de animais maltrados que me fizeram vomitar de tanto chorar, misturado com o fim de meu namoro, a merda de m vida...enfim.Junta tudo.
Mas não há merda que não possa piorar, está aí  a prova.

Não importa que agora eu seja a carrasca.
Isso aqui já havia terminado, por outros motivos...
Pq tenho muito peito para admitir que caguei tudo.
Caguei mesmo, com tanta insegurança...Mas foi o que minha maturidade permitiu, e não posso forçar algo que não sou.

Enfim...Uma vez acabado, p quê fazer isso comigo?  : , (
O que eu tinha para confessar já foi confessado...
Me deixe em paz.
Porra, não é merda suficiente, a minha vida?

ME DEIXE EM PAZ.
Infelizmente parece que este blog acabou...
Dramas à parte...dá vontade nem sei de quê.

MAs, neh? Nem p isso...

Peterson e R., obrigada pela leitura, pelos elogios e pelo apoio.
Legal trocar idéias, e saber que mais gente se identificou com minhas doidisses.

Num relacionamento onde "todo mundo" parece discordar de meu comportamento, bom saber que tem mais gente errada por aí.

Um comentário:

R. disse...

=/
triste saber que nem bem começou já acabou, mas eu entendo que agora voce nao tem mais toda a liberdade que gostaria de ter.
se quiser me adicionar pra gente conversa qualquer dia desses: diaryofalteen@gmail.com
boa sorte e se precisar de qualquer coisa é só chamar, no msn/email ou no blog
se cuida Fê