sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Quatorze

Eita vida enrolada do C#$%¨%.
Me dá uma agonia!
Agora estou dividida entre minha casa (de casada) e a casa de minha mãe (de solteira)...
Na verdade qdo decidi isso, ficar meio lá e meio cá, a gente estava em pé de guerra aqui em casa ( de casada).
Para ser bem sincera, a primeira opção nem era ficar "lá e cá", mas sim ficar lá de vez.
Mas, sabe como é  o jeitinho brasileiro... Acabou que a paz deu uma passadinha aqui em casa.
Precisei ficar aqui (na casa de casada) meio forçada, para cuidar dos bichos que castramos e nesse meio tempo eu  e minha amada ficamos misteriosamente bem.

Como, já disse, não achava, sinceramente que a gente fosse voltar a ficar(bem).


(Talvez por isso mesmo ficamos)


Mas daí minha mãe já tinha gostado da idéia de me ter por lá, já tinha comprado cama, levado meio mundo de roupas e tralhas...
E agora minha vida é essa.
Meio lá e meio cá.
(Acho que já disse isso)


E se quer saber não tô me sentindo nem um pouco confortável lá, nem cá.
(Conversa de bêbado, eu sei)
Quem sabe passa, depois.
De qquer modo acho que, para  o casal, será melhor assim...NAda como a convivência para acabar com o romantismo de um casal apaixonado.
(Desculpe se acabo com as ilusões alheias, mas já casei 2 vezes e procede!)


Enquanto isso minha vida continua paradaaaa... Minha cabeça continua pensando em 1001 coisas mas no fim não faço nenhuma, continuo afastada pelo inss, o que não é nada glamouroso. Além disso, não sei mais o que respondo qdo me perguntam minha profissão!


Oficialmente, comissária de bordo, registrada e tals...Mas acontece que esta é a última coisa que quero respoinder!!!
Por mim, por minha vontade, já tinha pedido as contas há tempos, pq não quero mais ver aquele uniforme pendurado, aquela mala cheia de pó num canto e principalmente, não quero ouvir os comentários que ouço qdo respondo que sou aeromoça!
Nada contra, sei que desperta curiosidade e admiração, e sempre tive a maior paciência, como sempre vou ter MUITO orgulho de ter exercido essa profissão...Mas não exerço mais. Simples assim...

Mas exerço o que?

Bom, nada, basicamente.
Procurei 1001 atividades não registradas para quebrar uns galhos, mas como não achei...Exerço o nada.

E já cansei desta profissão tb!

Agora que estes comprimidinhos mágicos desceram a corda e pude, enfim, dar uma saidinha do poço, vou tentar voltar a praticar a edição de vídeo, que minha amada V. tentou com tanto empenho me ensinar...

Acho que ajuda estar lá, na minha mãe, onde é bem mais fresco e iluminado faz uma diferença, tb.

Vamos ver...Sei que por mais que me digam para prorrogar o qto der este afastamento, e tal...Não aguento ter laços com a empresa, ter que ir lá prestar satisfações a cada 2,3 meses...Depois ir na merda do Hospital da aeronáutica aguentar  a hostilidade daqueles psiquiatras filhos da puta... enfim.

Espero, sinceramente sair dessa, mas tá difícil, bem difícil, achar qual o rumo da minha vida.

Besos

PS: E as cartas não ajudaram PORRA nenhuma. Um tremendo charlatão dos infernos, o tal cartomante... Eu e minha mãe saímos de lá dando muita risada, ela se lamentando um pouco mais, uma vez que já tinha jurado que não cairia outra vez neste tipo de ilusão....HAUHUHAUA

Nenhum comentário: