quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Treze

Estava escutando " Tolerância" e lembrando da srta L... Uma história completa via telefone (incompleta, portanto), com começo, meio e fim...Mais fim que meio, na verdade, pois estávamos sempre na beira do fim.
(O que é uma constante em meus relacionamentos, telefônicos ou não...)
Ouvindo esta música sempre me pergunto o que teria sido se tivesse sido...
(Sei não...Duas leoninas...Ia dar merda, mas gosto de pensar na segurança que ela me proporcionaria, confesso!)

Fato é que este amor estará sempre fresco, sempre apaixonante, pois nunca começou.
Não me iludo, sei que se tivesse começado a rotina agiria, como em QQUER relacionamento!
E quem sabe se teria resistido e dado a volta por cima, como meu relacionamento com a V. deu, quando nem eu mesma acreditava haver amor, ainda...

Não fico entrando nesses vários "e se" que acabam com nossa felicidade... As coisas são como tem que ser. De nada adianta ao se deparar com um problema, pensar que poderia ser diferente se o caminho escolhido fossse outro, não esse, e tal e coisa.

Tem que pensar ANTES de escolher o caminho...Depois, olhar para trás só serve para a gente querer se matar... Triste, mas verdade.


Por exemplo. Aqui em casa, é o paraíso das dívidas. Casamos e na época poderíamos sim ter optado por viver com poucas coisas...Mas escolhemos o luxo e o glamour, e fizemos empréstimos absurdos que arrepiam a espinha só de imaginar.
(Mentira, nem temos luxo...Só escolhemos montar a casa de uma vez.)
A V. prefere se lamentar muito sobre nossas escolhas.
"Ah, pq a gente tinha que ter pensado,não podia ter feito isso..." e tals.

Não adianta nada. Só nos sentiremos mais bosta do que já nos sentimos.

Prefiro olhar para frente e  pensar o que pode ser feito...Pensar que na época tomei as decisões que tomei, mesmo as erradas, pq era o que minha maturidade me permitiu.

Já fiz cadaaaaaaa merdaaaaa na vida!

Financeiramente e emocionalmente falando.

Se for me lamentar por cada uma delas para sempre (um pouquinho sempre dói)...Vai der foda.

Então prefiro pensar que "foi como tinha quer ser", que "tinha que aprender lições" e que "na próxima vez vou melhorar nisso nem que seja um tiquinho".

(eu sei, clichês, mas funcionam para mim, então que se foda)

Pq, convenhamos, perfeita não serei nunca...Senão não tava neste planeta fétido indo duas vezes por mês no hospital com crise de enxaqueca...Estava no céu.



Então melhorar um pouco já é grannnnde coisa para mim.

(Gente, eu ia falar só sobre amores e músicas, e olha onde vim parar!)

(Mas acho que faz algum sentido...Está tudo incluído sobre se martirizar com os "e se" da vida.)

Então vamos indo...Tropeçando, caindo, levantando (especialmente levantando)...Se aperfeiçoando sempre...

Mas sem olhar muito para trás...Pq daí vc não olha para o poste e quebra o focinho!

E além do mais essa história de ser perfeita deve ser muiiito chata. Eu não largo uma vírgula do que passei de bom e de ruim. Pq tudo isso me fez o que dou agora. Ou seja, eu mesma., prazer!

...............

Hje eu, mamã e V. vamos num cartomante MUITO legal que foi na Tv em que meu amor trabalha gravar um programa. Metade da Tv foi tirar dúvidas com ele...E sei que ele é daqueles que fecha os olhos e  já saí falando as coisas.Sou muito cética com estas coisas, portanto se estou indo é pq etenho boas referências do cidadão (apesar de que nada é garantia e é preciso um pouco de risco para dar graça!)...
Cresci vendo minha madrinha gastar rios (ou carros) de dinheiro com este tipo de bobagem e não gosto nem de pensar...argh.Raiva.
Tomara que ele valha meu dimdim...Curiosíssima!!!!!Depois conto tintin por tintin.
(Vai vendo como estou sem rumos na vida)
.................
Semana passada o tio que ia comprar meu note no Mercado Livre de-sis-ti-u  (FDP), fiquei fula, coloquei o nome na boca do sapo, estas coisas básicas. E estava vendendo MUITO barato! Daí, só de raiva, fui lá e aumentei o preço em 150 pilas, afinal era desaforo!
E-milagre-consegui vender.
(Afinal, o preço continuava bom para caramba.)

Há males...Vocês sabem.
............
Hoje entrei nesta humilde página e tive uma supresa! : )
Uma seguidora! E me deixou um recado grande e super legal!
R.,não conheço este blog onde você disse que deixei recado, mas tá valendo...Rs
Que bom que se identificou...O que estou achando gostoso enquanto  publico o que antes ficava escondido "Só para mim" (tá bom, neh?) é justamente imaginar que outras pessoas podem se identificar. E assim, sei lá, talvez eu me sinta menos doidinha.
No começo foi estranho. Ainda é. Tem coisas que é difícil escrever mesmo sendo anônima e não divulgando o blog para amigos.
Mas que bom que gostou...Dá uma forcinha aí, vê se espalha! Vc tem algum blog também? Comente sempre! Minha primeira seguidora e meu primeito comentário!!!!! Qta emoção! Sério mesmo! : )
.............
A tia aqui tem que preparar o almoço para a esposa. Pensando que lésbica é bagunça, é?
.............
Besos

Um comentário:

R. disse...

hahaha eu ri do seu último comentário :p
ok, talvez eu tenha errado o blog, sou perdida :x
brigada pelo comentário do meu comentário no seu post :D fiquei feliz de ter sido uma surpresa boa. e só pra constar, eu não sou uma boa referencia pra você se considerar normal, eu nao sou nada normal rs
eu tentei ser anonima, mas acabei divulgando meu blog pra amigos (péssima idéia, agora não posso ter a liberdade que eu esperava ter)
e sim, tenho um blog ;) -> http://myworldproblem.blogspot.com

"Pq daí vc não olha para o poste e quebra o focinho!" - tenho que parar de quebrar o focinho =/
beijos