terça-feira, 19 de abril de 2011

Sesenta e três

"Sabe lá o que é não ter e ter que ter prá dar...Sabe lá"

Muito triste.

Muito Frágil.

Bem mais que na semana passada.
Semana passada era certo, estava conformada...Terminar era o que tinha que ser feito.
Agora não foi tão simples assim.
Tudo o que eu desejava era dar continuidade àqueles 2 dias.
Um fim-de-semana como ela nunca havia me proporcionado neste ano e pouco de casamento.

Preferia não ter me permitido estar com ela outra vez...Compartilhar aquele show, aquelas palavras, aquele jantar gostoso, a aliança, as mãos novamente entrelaçadas.

Nem tudo foi perfeito, nunca será e nem quero que seja...Mas havia esperança de que melhorasse.
De que ela fosse compreender, melhorar,se esforçar, imaginar, cuidar,fazer além do que cômodo e fácil.

Ainda que eu tivesse certo controle de minha parte,me entreguei o suficiente para me arrepender agora.
Ainda  que prefira sempre me arrepender do que não fiz.

Estou frágil,rídicula, arrasada.
Botei naqueles dois dias o que já nem tinha para botar.
E me foi arrancado.

Prá quê prometer, prá quê dizer que vai compreender, que vou ter tempo para assimilar, para mudar?
Prá que dizer que somos um time, que a culpa também é sua?
Prá que tudo isso e fazer tudo igual dia seguinte, cobrar a fatura dois dias depois?

Para sair por cima?
Para dizer que não tenho mesmo jeito?
(nunca disse que tinha)

Só me permiti tentar pq VOCÊ disse que era algo que faríamos JUNTAS.
Que JUNTAS poderíamos fazer diferente.
Que JUNTAS poderia não ser o fim.

Mas é o fim.

Não vou mais me esforçar para dar o que não tenho para quem nem merece.


"Sabe lá o que é não ter e ter que ter prá dar...Sabe lá"

Você não sabe, você acha que tudo é fácil.

Nenhum comentário: